Lojas de Videojogos e Consolas

João Abrantes
João Abrantes apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Exmos.,

Efectuei a encomenda MW4958B3C, no valor de 20,90€ no passado dia 10 de outubro (a qual foi paga no momento por multibanco).
O estado da encomenda ainda se encontra igual desde o momento em que efetuei a compra, "Paga". Após bastantes tentativas de entrar em contato com a empresa consegui entrar em contato no dia 29 de outubro ao que me responderam que não tinham o material que solicitei disponível. Desta forma acertamos a substituição de um material pelo outro do mesmo valor ao que me garantiram que iria receber a encomenda no máximo até dia 03 de novembro.
Até ao momento ainda não recebi a minha encomenda. Já enviei emails aos quais não tive qualquer resposta. Já telefonei várias vezes ao dia, em diferentes momentos do dia sem que atendessem a chamada. Já preenchi os dados no site da entidade a solicitar que entrassem em contato e o resultado foi sempre o mesmo, não existe possibilidade de entrar em contato com a empresa.

Empresa com atrasos injustificáveis no envio das encomendas depois de aceitar os pedidos.
Embora faça no site um alerta de demora no envio dos produtos, fruto da atual situação de pandemia, não cumpre com os 5 dias úteis.
Esta política comercial de falta de transparência e imensa dificuldade de contacto descredibiliza a empresa para compras on-line.
Para futuros clientes tenham cuidado ao efetuarem uma encomenda.

Agradeço contato da empresa ou devolução imediata do valor em causa.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
Player
2 de agosto 2022
Boa tarde

Após confirmarmos (mesmo sendo uma reclamacao antiga) a mesma foi entregue.
Contudo por favor envie-nos um email para sales@player.pt pata verificarmos o sucedido e resolvermos definitivamente esta situacao

Atentamente

SAC

Tenho exatamente o mesmo problema...encomenda online feita e paga em Outubro, zero contacto até agora...