Segredos Brilhantes, Lda

Plaza Joias - Encomenda não entregue

Lúcia Gomes Lemos
Lúcia Lemos apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Há uma semana que ando tipo bola de pingue-pongue entre estes senhores e a DPD, pois disseram que enviaram a minha encomenda e a DPD não a recebeu por isso não consigo rastreá-la. Hoje, telefonei de novo para a DPD (pela quarta vez) que me disse para contactar a Plaza jóias porque a encomenda ainda não lhes foi entregue. A Plaza Jóias disse-me que seria expedida ontem. Em que ficamos? A senhora da DPD que me atendeu disse que supostamente seria expedida dia 30 de abril e entregue no dia útil seguinte. Mas a Plaza jóias continua sem a entregar. Agradeço explicação. Os brincos são para a minha filha que todos os dias me pergunta por eles, ponham-se na minha situação. Se fossem para mim, eu já tinha pedido a devolução do dinheiro. Um pouco mais de respeito pelos clientes é conveniente. Se não têm os brincos para enviar, digam-no, devolvam o dinheiro e acabam as confusões!!!
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
Plaza Joias
5 de maio 2021

A sua encomenda já seguiu hoje conforme o a nossa conversa do mail enviado ontem.
Lamentamos o sucedido uma vez mais.
Relembramos que em resposta ao seu mail de ontem foi solicitado o nib ou numero de contacto para efetuar o reembolso.
Esperamos ter ajudado mais uma vez

Atenciosamente
Plaza Joias