Plurais TI

3500-618 Viseu

info@plurais.pt

Plurais TI - Atraso na devolução

Inês Pintor apresentou a reclamação

PÉSSIMO SERVIÇO! Estou à espera da devolução do dinheiro há mais de 30 dias úteis!
No dia 16/09/2019 cancelei uma compra on-line em virtude de não possuírem o equipamento pretendido (samsung s10 +) para entrega. A encomenda foi efectuada no dia 13/08/2019 e, visto não chegar no tempo previsto (2-10 dias) nem preverem data para a chegada, acabei por pedir o cancelamento que foi aceite em 17/09/2019. O cancelamento foi até sugerido para empresa, visto não terem o esquipamento.
Junto com o referido cancelamento indiquei o meu IBAN para procederem à devolução do montante pago.
Porém, LAMENTÁVELMENTE, passados mais de 30 dias, AINDA NÃO FOI EFECTUADA A DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA (734,90€), não obstante a minha insistência com emails e telefonemas! Além disso, ao telefone só consigo falar com a telefonista, que nada sabe informar sobre o assunto, nunca transferem a chamada para os recursos financeiros ou para alguém superior!
31 Out2019
Plurais TI adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a) Inês Pintor,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente

04 Nov2019
Inês Pintor adicionou uma resposta

Essa resposta já me foi dada por e-mail no dia em que se completaram os 30 dias úteis!
Não quero que lamentem o sucedido, quero sim que me devolvam o dinheiro que me pertence!
Fico a aguardar a devolução e espero não ter que recorrer aos meios legais ao meu dispor para a resolução definitiva deste assunto!

22 Nov2019
Plurais TI alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Rita Loureiro Graça.'

Rita Loureiro Graça

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!