Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Atraso na devolução de dinheiro

Bernardo Gomes apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Pedido de cancelamento de encomenda efectuado a 15/09/2019, depois de 1 mês de espera numa encomenda com prazo previsto de entrega de 5-10 dias. Ao dia de hoje (13/11/2019) o dinheiro da encomenda ainda não me foi devolvido (2 meses de espera). Troquei vários e-mails com o apoio a cliente onde me foi garantido que a devolução estava a ser processada. Inclusivamente tenho um e-mail a indicar que no máximo a transferência iria ser efectuada até ao final do mês de outubro (tal não aconteceu).
Apoio ao cliente via telefone completamente inútil pois não prestam qualquer tipo de ajuda, dizendo apenas que o meu pedido está com a área financeira.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
Plurais TI
13 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Bernardo Gomes,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
18 de novembro 2019
Ao dia de hoje continuo sem nenhuma resposta / contacto / resolução do problema por parte da Plurais. No atendimento telefónico continuam a indicar-me que não conseguem resolver a situação. Já por e-mail a última resposta que tenho é do dia 4 de novembro. Desde então já enviei mais 4 e-mails sem ter obtido qualquer resposta.
Além da total incompetência na resolução desta situação, deparo-me agora com a total falta de resposta e indiferença por parte da Plurais.
28 de novembro 2019
Último email enviado pela Plurais a 20-11-2019 com o texto infra. Ao dia de hoje (28-11-2019) continuo sem receber o dinheiro em falta e continuo sem uma resposta mais concreta por parte da Plurais, que insiste em ignorar o problema apenas dizendo que o pedido está com a área financeira.

Exmo(a). Sr(a). Bernardo Gomes,

O seu pedido, encontra-se no departamento financeiro para analise e condições de reembolso.

No caso de questões ou esclarecimentos adicionais, por favor disponha.

Serviço de Apoio ao Cliente
9 de setembro 2020
Ao dia de hoje a situação continua por resolver. Não consigo contactar a Plurais TI de nenhuma forma, a qual questiono se ainda existe, ou alguma vez existiu.

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!