Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Atrasos na encomenda e reembolso

Eduard Rafael Richard Andrusca
Eduard Andrusca apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
No dia 01 de Outubro de 2019, efectuei um encomenda no site da Plurais no valor de 201,83 € .

Duas semanas depois enviei um email a perguntar qual era o estado da minha encomenda, ao qual foi respondido que o artigo não se encontrava em stock na loja e que era preciso mandar vir da marca. Foi-me indicado que "para a proxima semana" será recebido.

(No momento da compra o artigo estava no site como "Em stock" e ainda continuou assim aproximadamente duas semanas depois da encomenda até ser trocado para "Fora de stock, apenas por encomenda, 10-15 dias" .

Depois de duas ou tres semanas, visto que não tinha recebido mais nenhum email e a encomenda se encontrava com o mesmo status, decidi enviar outro emai a perguntar o que se passava.

A resposta dada foi, "Ainda estamos a espera do fornecedor, prevemos a entrega para a próxima semana".

E os emails seguintes tiveram a mesma resposta do "Para a proxima semana"

Visto que depois de DOIS meses a encomenda não seguiu, pedi o reembolso da mesma por IBAN.

Desde lá o status encontra-se como "Em Devolução/Reembolso" sem nenhuma atualização ou email recebido da Plurais.

Já tentei entrar em contacto para saber porque a demora do reembolso, depois de um mês ainda não responderam.

Visto que não sou o unico com este problema, e o site está a burlar ás pessoas, como é que ainda se encontra ativo?
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.