Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Atrasos na entrega e na devolução do dinheiro

Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Fiz uma encomenda a esta suposta empresa no dia 27/06/2019 de um iPhone 8 plus onde o prazo estimado de entrega seria entre 5 a 10 dias.
-Dia 8/7 envio email: resposta está em lista de expedição na Apple, ou seja, fiquei sem saber quando recebo o telefone.
- Dia 15/07 novo e-mail desta vez a questionar além do atraso na entrega também se uma empresa como a Apple não daria uma estimativa de entrega: resposta, o representante informou que irá ser feita a entrega durante esta semana.
- Dia 24/07 e-mail: resposta nem vê-la.
- Dia 29/07 e-mail: resposta, aí o seu ticket foi fechado pelo nosso sistema pedimos desculpa, mas telefone que é bom nem na loja deles nem na minha morada de entrega.
-Dia 30/07 novo e-mail já fartinho de esperar e das respostas sem sentido nenhum cancelei a encomenda, até a data desta reclamação nem um cêntimo dos 635 euros que paguei foram creditados na minha conta.

Sinceramente, pergunto se é desta forma que uma empresa deve tratar os clientes, nesta suposta empresa foi a primeira e última vez e se me perguntarem a minha opinião será simplesmente não comprem. Existem outras empresas idênticas onde te atendem o telefone e te respondem as coisas como deve de ser.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Péssimo atendimento, pagina com falsidade em termos de stock de produto, falsidade nos prazos de entrega, demora na devolução do dinheiro em caso de reclamação, etc...