Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.7
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
...
Plurais TIN/A

Plurais TI - Atrasos na entrega e na devolução do dinheiro

Resolvida
1/10
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Fiz uma encomenda a esta suposta empresa no dia 27/06/2019 de um iPhone 8 plus onde o prazo estimado de entrega seria entre 5 a 10 dias.
-Dia 8/7 envio email: resposta está em lista de expedição na Apple, ou seja, fiquei sem saber quando recebo o telefone.
- Dia 15/07 novo e-mail desta vez a questionar além do atraso na entrega também se uma empresa como a Apple não daria uma estimativa de entrega: resposta, o representante informou que irá ser feita a entrega durante esta semana.
- Dia 24/07 e-mail: resposta nem vê-la.
- Dia 29/07 e-mail: resposta, aí o seu ticket foi fechado pelo nosso sistema pedimos desculpa, mas telefone que é bom nem na loja deles nem na minha morada de entrega.
-Dia 30/07 novo e-mail já fartinho de esperar e das respostas sem sentido nenhum cancelei a encomenda, até a data desta reclamação nem um cêntimo dos 635 euros que paguei foram creditados na minha conta.

Sinceramente, pergunto se é desta forma que uma empresa deve tratar os clientes, nesta suposta empresa foi a primeira e última vez e se me perguntarem a minha opinião será simplesmente não comprem. Existem outras empresas idênticas onde te atendem o telefone e te respondem as coisas como deve de ser.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Péssimo atendimento, pagina com falsidade em termos de stock de produto, falsidade nos prazos de entrega, demora na devolução do dinheiro em caso de reclamação, etc...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.