Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Ausência de artigo e reembolso

Marisa apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Visto a maioria das reclamações feitas para esta empresa serem da mesma natureza e eu ser mais uma das lesadas pela mesma, venho também por esta via apresentar a minha reclamação.

Em primeiro lugar, efetuei a esta empresa uma encomenda, que estaria disponível consoante o pedido, ou seja, só teriam o fornecimento do material consoante potenciais encomendas realizadas, no dia 07/10/2019.

No dia 17/10/2019 questionei, via email, a previsão de entrega da referida encomenda tendo sido informada que a mesma seria entre os dias 23 e 25/10/2019.

No dia 04/11/2019 sem qualquer receção da encomenda, voltei a questionar a empresa, via email, sobre a data da mesma, à qual me informaram que o artigo iria dar entrada no armazém durante a semana em causa, ou seja, entre 04 e 08/11/2019.

Dado nenhuma das informações terem sido corretamente dadas e a falta da receção dos artigos, pedi o cancelamento e respetivo reembolso do valor da encomenda, no dia 15/11/2019.
No dia 18/11/2019 questionei novamente a empresa sobre o prazo de reembolso tendo obtido a resposta de que o pedido estava no departamento financeiro (se é que existe!) e que teria de aguardar uns dias.

A minha questão neste momento, é quantos dias, e por esse mesmo motivo, ontem, dia 26/11/2019, sem visualizar o crédito do valor na minha conta, voltei a insistir com a empresa, sem ter tido qualquer resposta ao meu email.

Assim sendo, e dado que estou a ver que cada vez existem mais empresas a viver com o dinheiro que não lhes pertence, venho por este motivo apresentar a minha reclamação esperando que toda esta situação se resolva brevemente.

Fico a aguardar resposta e reembolso do valor rapidamente.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
Plurais TI
27 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Marisa,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
4 de dezembro 2019
Exmo(s) Sr(s),

Quanto mais tempo tenho de esperar?!
É completamente inadmissível os prazos que apresentam face ao vosso tratamento das situações.
Já vou em 2 meses com toda esta experiência negativa convosco!

Só quero o que é MEU de volta...
10 de dezembro 2019
Tenho a informar que procedi hoje também à apresentação da reclamação no livro de reclamações online.
10 de janeiro 2020
Exmo(s) senhor(es) da Plurais,

Mais uma vez a vossa resposta é vaga, não responde a nada e é inconclusiva, dado terem uma sms automática.
Só quero deixar aqui o comentário público que continuo à espera do tratamento da situação há pelo menos mais de 1 mês, desde a reclamação aqui submetida (fora outras já existentes).

Uma transferência demora 5 minutos a fazer, se tanto... porque demoram tanto a devolver o valor?

Fica aqui o meu aviso para todos os que pesquisam e compram online... tomem atenção a reclamações já existentes antes de comprarem o que quer que seja!!!!
9 de setembro 2020
Caros,

Continuo sem qualquer resposta da vossa parte e consequentemente resolução.

Isto é inadmissível...

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.