Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Burla na aquisição de telemóvel de € 931

CAMPOS JOAO
CAMPOS JOAO apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Efectuámos uma compra de um telemóvel em 27 de Agosto de 2019, no montante de € 931,19, que pagámos por referência MB nesse mesmo dia, tendo sido dada como data de entrega dia 10/11 de setembro de 2019. Como não ocorreu entrega na data prevista, voltámos a contactar por e-mail em 23 de setembro de 2019, mostrando a nossa insatisfação, tendo recebido novo e-mail em 11 de outubro de 2019, indicando que estava a ser expedido nessa precisa data, o que não ocorreu - já nos encontrávamos aqui numa situação de falsas declarações que indiciavam burla! Nos e-mails seguintes foram dando explicações que colocavam a culpa em terceiros (transportadora) por forma a ganhar algum tempo...
Em 24 de outubro de 2019 solicitámos o cancelamento da encomenda e a devolução do dinheiro pago, o que efectuámos em formulário do site da plurais.pt; como não ocorria o reembolso, questionámos por e-mail a empresa, tendo-nos sido respondido em 6 de novembro de 2019 que o assunto estava encaminhado para o departamento financeiro.A partir dessa data enviámos sistematicamente e-mails para questionar sobre a demora no reembolso, não tendo recebido qualquer comunicação/resposta subsequente até à presente data.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019

Façam a reclamação oficial no livro de reclamações online, estou na mesma situação e nesta segunda-feira fui à GNR e abri processo criminal por burla!

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.