Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Devolução do dinheiro

Daniel apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
Boa Noite

Dia 29 de Setembro procedi a compra de uns headphones sony 1000xm3, no valor de 266,02 euros cujo prazo estimado de entrega seria entre os 10 e 15 dias úteis. Após, vários mails a pedir informacoes sobre estado da encomenda, decidi cancelar a mesma.
Respondi ao formulário enviado com os meus dados (IBAN) E DESDE ENTAO NUNCA MAIS OBTIVE QUALQUER INFORMAÇÃO. Ligo para a empresa e dao-me sempre a mesma resposta. Uma vergonha, exijo o meu dinheiro imediatamente!!
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
Plurais TI
2 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Daniel,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
2 de dezembro 2019
Estou cansado das vossas respostas automáticas. Nunca resolvem nada, nem aqui nem telefonicamente. Uma empresa miserável, deviam ter vergonha do vosso serviço
4 de dezembro 2019
Ainda nao recebi qualquer tipo de contacto por parte da miserável empresa em questão!!
Vergonhoso suporte ao cliente !!

Exijo o meu dinheiro de volta!!
11 de dezembro 2019
Sem dinheiro, sem nada resolvido!! Uma vergonha! Já fiz queixa na DECO e no CNIACC !!

Se não receber o dinheiro esta semana, vou efectuar queixa na GNR.
9 de setembro 2020
Ainda por resolver esta situação, sem dinheiro e sem headphones...

vergonhoso
5 de novembro 2020
ainda sem devolução do dinheiro!!

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.