Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Devolução do dinheiro de encomenda nunca concluída

Diogo Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
No dia 30-09-2019 fiz uma encomenda de um headset no site da Plurais e após vários contactos por email a questionar quando seria feita a entrega, foi-me dito que estavam à espera do fornecedor para ter stock. Após aguardar mais uns dias cancelei a encomenda e pedi o reembolso do dinheiro, sendo que a encomenda só passou para o estado de devolução em 19-11-2019. Hoje é dia 18-12-2019 e ainda não me foi reembolsado o valor da encomenda e apenas apresentam desculpas nos emails enviados a questionar sobre a situação.

Não é admissível demorar mais de um mês a processar uma devolução e estamos a entrar no campo de burlas porque nem produto nem dinheiro.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer. https://www.facebook.com/groups/2422991571364379/