Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Empresa não é fidedigna

Nuno Batista
Nuno Batista apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Bom dia a empresa Plurais não passa de uma empresa enganadora pois mete produtos e preços e comprometem se a entregar e nada .... Pede se a Devolução o dinheiro e ainda nao recebi para falar com eles só dando Queixa senão eles estão se a borrifar para os clientes SIM não querem mesmo Saber do Cliente pois liga se para o apoio a cliente e eles falam falam e não dizem nada de nada e ainda desligam o telefone na Caro dos Clientes O Sr (*) e a (**) e pedi para falar com os seus superiores e diz que não há e não é permitido reencaminhar chamadas ... Dizem a Plurais entrava em contacto comigo por chamada ate hoje e diz que demora entre 24 hora a 48 horas isso É UMA GRANDE Mentira .
Disseram que faziam me transferência dia 12 De Novembro depois de vir aqui fazer uma Queixa responderam me logo a dizer que fazia dia 28 de Novembro Hoje e DIA 6 de DEZEMBRO e AINDA NÃO RECEBI NADA , QUE MISÉRIA de EMPRESA .
Quero O MEU DINHEIRO de VOLTA , É UMA VERGONHOSO ESTAR 3 MES a espera para receber , senão tem dinheiro para devolver ao cliente significa que a empresa não tem capital mais vale Fechar as Portas . Pois ele usa o dinheiro dos clientes para comprar o material antes de devolver logo ao cliente.
Esta EMPRESA NÃO E CREDÍVEL POR FAVOR NÃO COMPREM NADA ESTA EMPRESA POIS E UMA FRAUDE e BURLA
POIS SÓ ESTOU A PEDIR O QUE E MEU POR DIREITO.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer. https://www.facebook.com/groups/2422991571364379/