Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Encomenda 124431 não entregue

Duarte Ramalho apresentou a reclamação
30 de julho 2019

Fiz uma encomenda de uns auscultadores no dia 28/06, pagamento por MBWay na hora e estou há espera que seja expedida há mais de 1 mês.
Nos vários contactos com a Plurais via e-mail indicaram vários contratempos exatamente iguais às tantas outras reclamações que li aqui no Portal da Queixa:
- falta de stock
- atraso do fornecedor na entrega do equipamento
- engano no modelo solicitado ao fornecedor e pedido de novo equipamento
Agora não me respondem há mais de 24h aos meus e-mails e o número de telefone dá como não atribuído. infelizmente são todos os ingredientes que mostram que eu/nós, consumidores, fomos enganados por esta Empresa. Necessito de uma rápida resolução para este problema, ou a entrega do equipamento ou a imediata devolução do dinheiro!

Data de ocorrência: 30 de julho 2019
30 de julho 2019
A Empresa devolveu o dinheiro, tenho pena que tenha chegado a este ponto onde ninguém ganhou...
Se fossem mais claros e honestos na gestão de expectativas talvez tivesse corrido doutra forma, pese embora esperar mais de 1 mês por uma enconmenda que vem de Portugal não fazer sentido.
Duarte Ramalho avaliou a marca
30 de julho 2019

Em tempos esta marca pode ter sido boa neste momento, dada a minha experiencia e de tantos outros neste site, não posso recomendar