Plurais TI

3500-618 Viseu

info@plurais.pt

Plurais TI - Falha na expedição de encomenda e falta de comunicação

João Santos apresentou a reclamação

No dia 23 de Outubro de 2019, fiz uma encomenda de um produto na loja online desta entidade e fiz o pagamento na hora. Está descrito que a encomenda demora, no máximo, 3 dias úteis a chegar.

6 dias depois (29 de Outubro), ainda não tinha sequer sido expedida.

Nesse mesmo dia, resolvi enviar um email a perguntar o que se passava.

Responderam-me em apenas 3 minutos, a informar que tinha havido uma "ruptura temporária do produto" e que a encomenda iria ser enviada no dia seguinte (dia 30 de Outubro).

No entanto, hoje é dia 12 de Novembro e a encomenda ainda não foi sequer expedida.

Das duas vezes que liguei, quem me atendeu disse que não me sabia dar detalhes sobre o que se estaria a passar mas que se deixasse o meu nº de telemóvel e/ou email, iriam entrar em contacto no máximo em 48 horas.

Até hoje, não recebi nenhum email ou telefonema da parte da Plurais.

Paguei, mas não recebi o que comprei.

É de lamentar a falta de comunicação que esta empresa está a demonstrar. Resolvi comprar o produto nesta loja porque era o que me saía mais barato, mas, neste caso, o barato saiu caro.

Plurais TI adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a) João Santos,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente

João Santos alterou o estado para Resolvida
João Santos avaliou a marca

Minutos depois de fazer esta reclamação, recebi um email a solicitar o meu IBAN para que me devolvessem o dinheiro, devido a impossibilidade de me entregarem o produto. A situação ficou resolvida, mas demorou demasiado tempo, daí a não poder dar nota positiva.

'.Ver perfil de Luis Torres.'

Luis Torres

Sempre, chegou a receber o montante pago?