Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Falta de compromisso

Inês Vaz apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Fiz a minha encomenda no dia 26/08/2019. O prazo de entrega estimado era de 5 a 10 dias úteis. O telefone foi enviado no dia 10/10/2019 ao fim de inúmeros contactos com a empresa e de ter sido dito que tinham encomendas em atraso.
A 26/10/2019, após vários mails enviados para tentar entender onde a encomenda estava (não me foi dada qualquer tipo de informação de que a encomenda tinha sido enviada, nenhum mail da transportadora, nem número de tracking da encomenda), foi me dito que a encomenda estava presa na transportadora. Nos mails seguintes foi comunicado que afinal não sabiam do paradeiro da encomenda. A dia 6/11/2019 pedi que o apoio me contactasse e, foi me dito que tinham acabado de receber a informação que a encomenda tinha sido danificada durante a tentativa de entrega e que por isso é que não foi entregue. Também me foi dito que iriam efetuar novo envio do telemóvel no dia 11/11/2019.
Nesse dia, envio novo mail para a empresa, onde a resposta foi que não tinham procedido ao envio e para pedir o cancelamento da encomenda, sendo essa a única maneira de recuperar o dinheiro.
A 18/11/2019 preenchi o formulário de cancelamento e enviei e-mail a confirmar que tinha preenchido. Segundo o regulamento que consta no site, demoraria 5 dias úteis para avaliar a situação. A dia 28/11/2019, ainda não obtive resposta por parte da empresa.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
Plurais TI
28 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Inês Vaz,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
12 de janeiro 2020
Estou há mais de um mês à espera que me respondam aos emails.
Idem para obter o reembolso de um artigo que simplesmente foram incapazes de entregar desde 26/08/2019.
Inês Vaz avaliou a marca
20 de agosto 2022

horrível

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.