Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Iphone 8 254gb

Nuno Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
na reclamação que venho apresentar, vou apenas citar datas e factos do próprio site da Plurais (vou-vos poupar das dezenas de emails de processos de intenção recebidos), pois acho que nem é preciso de mais comentários!
O julgamento fica ao critério de cada um...
Apenas 2 factos que vou acrescentar...
-Nunca foi enviado (apesar de ter recebido da PLURAIS um código de envio da transportadora GLS, cujo traking da própria GLS dizia, "item não recebido"),
-Que no dia de hoje e passado +3longos meses, continuo sem OS MEUS 717,70€!!!!

Data Estado
14-11-2019 Em Devolução/Reembolso
25-10-2019 5 - Enviado
05-09-2019 3 - Em Processamento
04-09-2019 2 - Confirmado pagamento por Multibanco
04-09-2019 1 - Aguardar pagamento por Multibanco

Nuno Santos
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019

Ainda está pior que eu. Começo a perder a esperança depois de ver tantas reclamaçoes de tanta gente burlada

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer. https://www.facebook.com/groups/2422991571364379/