Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Não aparece o artigo nem o dinheiro

Joana Sousa apresentou a reclamação
25 de julho 2019
Fiz uma encomenda online de um smartphone no valor de 561€. No site aparecia a verde e dizia entrega até 5 dias. Passados os dias liguei para o número indicado no site onde não é possível falar com ninguém relativamente a encomendas e uma gravação remete para o envio de email coisa que fiz de imediato. responderam dizendo que estava esgotado e esperavam entrega. Passado mais uma série de dias sem nenhuma informação mandei outro e-mail ao qual tornaram a dizer que estavam a espera. Na próxima vez enganei a central telefónica e consegui falar com alguém que me disse para minha surpresa que não tem stock de nenhum telemóvel, ou seja só quando recebem a encomenda e pagamento do cliente é que fazem a encomenda ao fornecedor. Ele também me disse que podia desistir a qualquer momento e recebia o reembolso. Esperei até ao fim dessa semana e como nem previsão de data havia,enviei um e-mail a cancelar , juntamente com o NIB. Neste momento passou mais de uma semana e o dinheiro não está na minha conta. Trata-se de um valor elevado que me está a fazer falta
Data de ocorrência: 25 de julho 2019
Plurais TI
Caro/a Cliente,

No âmbito da legislação em vigor e da Política de Tratamento e Gestão de Reclamações, Clientes e/ou Utentes que pretendam manifestar a sua insatisfação em relação à prestação de serviços, comercialização de produtos ou qualidade de atendimento, podem apresentar, formalmente, reclamação, a qual será objeto de análise e tratamento pelo nosso SAC, devendo indicar elementos de identificação que viabilizem a análise e descrever de forma clara e completa os factos que motivam a reclamação.

Atentamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
25 de julho 2019
A plurais sabe perfeitamente do que estou a falar ate porque mNdei o número de encomenda e antes ja tinha enviado um email que nao foi respondido.
Agora que publiquei aqui o problema que constatei acontece com imensas pessoas, voces ja se apressam a mandar uma resposta que nada diz. Continuo a espera....
30 de julho 2019
Como o dinheiro ainda não se encontra na minha conta, so posso classificar de resolvida quando estiver.