Plurais TI

Plutonic Dialogues, Unipessoal Lda

Plurais TI - Não devolução do dinheiro

Daniel Silva apresentou a reclamação

Pelo que vejo, casos da não devolução do dinheiro são recorrentes nesta "loja".
Péssima experiência. A não repetir NUNCA.

No dia 17 de setembro fiz uma compra e no dia 24 perguntei quando a ia receber e foi-me dito que o atraso se devia a uma "uma rotura momentânea no distribuidor nacional" mas que já estava em "lista de expedição".
No dia 30 de setembro ainda não tinha sido expedida e como o material que precisa tinha carácter de urgência pedi o cancelamento da encomenda e a devolução do dinheiro. Imediatamente assentiram e preenchi um formulário para o efeito.

No dia 23 de outubro ainda não me tinha sido devolvido o dinheiro e pedi esclarecimentos pelo que me disseram que "a devolução do seu valor encontra-se no departamento financeiro em fila para reembolso. Irei internamente solicitar celeridade no processo".

O último email que enviei data de 5 de novembro e até hoje não foi respondido.
Hoje, dia 15 de dezembro, 3 meses depois ainda não fui reembolsado.

Desonestidade ao mais alto nível - não confiar.
Daniel Silva está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Luis Torres.'

Luis Torres

Burlões... e pelo que se vê no site fartam-se de facturar e enganar clientes

'.Ver perfil de Noémio Milhazes.'

Noémio Milhazes

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

'.Ver perfil de Noémio Milhazes.'

Noémio Milhazes

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.

'.Ver perfil de Rita Loureiro Graça.'

Rita Loureiro Graça

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer. https://www.facebook.com/groups/2422991571364379/