Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Não devolve o meu dinheiro

António Correia apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
No passado dia 12 de Agosto de 2019 encomendei um portátil Asus, tendo pago na hora, considerando as condições contratuais de 10 a 15 dias para entrega.
Passado esse tempo, liguei para saber o ponto de situação pois não tinha recebi a minha encomenda e fui informado que não tinham em stock, e que a Asus informou que o artigo em causa foi descontinuado.
Face a esta situação optei por cancelar a encomenda e fiquei a aguardar o reembolso conforme me foi referido no dia 16 de setembro. Desde então ainda não recebi o meu dinheiro de volta apesar de ter ligado e enviado inúmeros emails. A situação torna se insustentável num país dito democrático.
Vejo esgotadas assim todas as possibilidades de resolução da situação só me resta recorrer a tentar a ajuda da Deco.
Já vi que está situação é recorrente! Não percebo como tem boa pontuação! É preciso pôr fim a esta vergonha.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Plurais TI
13 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) António Correia,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
23 de maio 2020
Continuo à espera do meu dinheiro.
11 de setembro 2020
Plurais TI - Encomenda 125800

Entreposta ação em tribunal e sentença proferida a meu favor (conforme a Plurais sabe pelo email enviado pelo tribunal) mas continuo a espera que me devolvem o dinheiro.

Tenham vergonha na cara e paguem o que me devem.