Plurais TI

Plutonic Dialogues, Unipessoal Lda

Recomenda esta marca?

3
42

Partilhar esta página

Plurais TI - Não entrega de produtos já faturados, nem devolução de valores

Resolvida
29271419
303
0 gostos
Marco Rosas apresentou a reclamação

No passado dia 17/04/2019 foi feito o pagamento de 5 equipamentos moveis (telemoveis) - 4 Huawei P20 4/128 nas cores Black, Blue e Rose Gold (2) e um P20 Lite na cor Sakura Pink.
Os equipamentos estavam em stock na data da encomenda/pagamento com a entrega, segundo o website a ser realizada até 5 dias.
Depois de inumeros contactos, sempre com a desculpa de falta de equipamentos em stock pelo distribuidor nacional e até internacionais (quando em diversas lojas a operar de forma similar, os mesmos estavam disponiveis), foi dada a opção de troca por outros equipamentos.
Após análise das propostas, e rejeição das mesmas, foi proposta a devolução dos valores. O email data de 4 de Junho.
Após diversas tentativas de contacto para questionar o ponto do processo de devolução de valores, sempre com escusas patéticas, ao dia 24 de Junho, ainda aguardamos.

24 Jun2019
Plurais TI adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Iremos verificar a situação reportada, que terá resposta e resolução célere.

Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente

24 Jun2019
Plurais TI adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Marco Rosas,

No seguimento do exposto, que mereceu a nossa análise, verificamos que a mesma não está enquadrada com a marca/eCommerce à qual apresenta a sua reclamação na presente rede social, considerando que este processo tem origem num acordo comercial entre empresas, devidamente adjudicada pela empresa Sociedade Anónima - MONTE, SGPS, S.A. com o contribuinte nr 510390617, na qual o processo e condições de aquisição são distintas do eCommerce.

A Sociedade Anónima, MONTE, SGPS, S.A., tem à disposição canais apropriados sobre o presente assunto, devendo expor as questões de forma clara, na perspectiva empresarial e não de uma perspectiva particular.

Posto isto, este assunto para a presente marca considera-se encerrado.

Com os melhores cumprimentos,
Departamento Comercial

24 Jun2019
Marco Rosas adicionou uma resposta

Infelizmente a Plutonic/Plurais TI, não se digna a resolver o problema por si criado, criando sucessivas desculpas, e adiando a sua resolução.
Os canais apropriados (telefone, sem qualquer hipotese de contacto, dado remeter sempre para envio por email) e email, de nada servem dado não existir qualquer tipo de resposta.

29 Jul2019
Plurais TI alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)