Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.7
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
...
Plurais TIN/A

Plurais TI - Não entrega de produtos já faturados, nem devolução de valores

Resolvida
Marco Rosas
Marco Rosas apresentou a reclamação
24 de junho 2019

No passado dia 17/04/2019 foi feito o pagamento de 5 equipamentos moveis (telemoveis) - 4 Huawei P20 4/128 nas cores Black, Blue e Rose Gold (2) e um P20 Lite na cor Sakura Pink.
Os equipamentos estavam em stock na data da encomenda/pagamento com a entrega, segundo o website a ser realizada até 5 dias.
Depois de inumeros contactos, sempre com a desculpa de falta de equipamentos em stock pelo distribuidor nacional e até internacionais (quando em diversas lojas a operar de forma similar, os mesmos estavam disponiveis), foi dada a opção de troca por outros equipamentos.
Após análise das propostas, e rejeição das mesmas, foi proposta a devolução dos valores. O email data de 4 de Junho.
Após diversas tentativas de contacto para questionar o ponto do processo de devolução de valores, sempre com escusas patéticas, ao dia 24 de Junho, ainda aguardamos.

Data de ocorrência: 24 de junho 2019
Plurais TI
24 de junho 2019
Caro Cliente,

Iremos verificar a situação reportada, que terá resposta e resolução célere.

Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Plurais TI
24 de junho 2019
Exmo. Sr. Marco Rosas,

No seguimento do exposto, que mereceu a nossa análise, verificamos que a mesma não está enquadrada com a marca/eCommerce à qual apresenta a sua reclamação na presente rede social, considerando que este processo tem origem num acordo comercial entre empresas, devidamente adjudicada pela empresa Sociedade Anónima - MONTE, SGPS, S.A. com o contribuinte nr 510390617, na qual o processo e condições de aquisição são distintas do eCommerce.

A Sociedade Anónima, MONTE, SGPS, S.A., tem à disposição canais apropriados sobre o presente assunto, devendo expor as questões de forma clara, na perspectiva empresarial e não de uma perspectiva particular.

Posto isto, este assunto para a presente marca considera-se encerrado.

Com os melhores cumprimentos,
Departamento Comercial
Marco Rosas
24 de junho 2019
Infelizmente a Plutonic/Plurais TI, não se digna a resolver o problema por si criado, criando sucessivas desculpas, e adiando a sua resolução.
Os canais apropriados (telefone, sem qualquer hipotese de contacto, dado remeter sempre para envio por email) e email, de nada servem dado não existir qualquer tipo de resposta.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.