Plurais TI

Plutonic Dialogues, Unipessoal Lda

Ranking na categoria

Categoria
Telemóveis, Acessórios, Gadgets

Telefone: 707010128

Morada
Parque Industrial de Coimbrões 18,
3500-618 Viseu

E-mail
info@plurais.pt

Website
https://www.plurais.pt

Recomenda esta marca?

3
31

Partilhar esta página

Plurais TI - Não pagamento de reembolso após anulação de encomenda

Resolvida
32492019
85
0 gostos
Alexandre Branco apresentou a reclamação

No passado dia 28 de Agosto, comprei e paguei um telemóvel em nome da minha filha, no valor de 525,08€ considerando as condições contratuais de até 10 dias para entrega.
Passados os 10 dias, e após insistência junto do péssimo apoio ao cliente disponibilizado pela PLURAIS, fomos informados que o prazo foi alargado por indisponibilidade de stock.
Face ao incumprimento do prazo, cancelei a encomenda e fiquei a aguardar o reembolso do valor pago em 28 de Agosto, o qual deveria ter sido pago, no limite, até ao dia 2 de Outubro.
Após inúmeros contatos telefónicos, e-mails e falsas informações de que iriam regularizar a situação, à data de hoje continuo sem ver reembolsado o valor da compra efetuada.
Esgoto assim todas as possibilidades de resolução por via "normal", pelo que, só me resta recorrer aos mecanismos que tenho ao dispor de forma a recuperar o valor em dívida.
08 Out2019
Plurais TI adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a) Alexandre Branco,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

09 Out2019
Alexandre Branco alterou o estado para Resolvida
09 Out2019
Alexandre Branco avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Péssima experiência de compra motivada pelo não cumprimento dos prazos de entrega, respostas do apoio ao cliente inconclusivas ou falsas e pouca seriedade no processo de reembolso após cancelamento da compra. É inadmissível ter de esperar quase 1 mês para reaver o dinheiro de uma encomenda cancelada por incumprimento de prazo.
Não recomendo.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)