Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Não pagamento de reembolso após anulação de encomenda

Alexandre Branco
Alexandre Branco apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
No passado dia 28 de Agosto, comprei e paguei um telemóvel em nome da minha filha, no valor de 525,08€ considerando as condições contratuais de até 10 dias para entrega.
Passados os 10 dias, e após insistência junto do péssimo apoio ao cliente disponibilizado pela PLURAIS, fomos informados que o prazo foi alargado por indisponibilidade de stock.
Face ao incumprimento do prazo, cancelei a encomenda e fiquei a aguardar o reembolso do valor pago em 28 de Agosto, o qual deveria ter sido pago, no limite, até ao dia 2 de Outubro.
Após inúmeros contatos telefónicos, e-mails e falsas informações de que iriam regularizar a situação, à data de hoje continuo sem ver reembolsado o valor da compra efetuada.
Esgoto assim todas as possibilidades de resolução por via "normal", pelo que, só me resta recorrer aos mecanismos que tenho ao dispor de forma a recuperar o valor em dívida.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
Plurais TI
8 de outubro 2019
Exmo(a). Sr(a) Alexandre Branco,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
Alexandre Branco
Alexandre Branco avaliou a marca
9 de outubro 2019

Péssima experiência de compra motivada pelo não cumprimento dos prazos de entrega, respostas do apoio ao cliente inconclusivas ou falsas e pouca seriedade no processo de reembolso após cancelamento da compra. É inadmissível ter de esperar quase 1 mês para reaver o dinheiro de uma encomenda cancelada por incumprimento de prazo. Não recomendo.