Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.7
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Plurais TIN/A

Plurais TI - Não processamento da devolução monetária de um cancelamento de encomenda

Pedro apresentou a reclamação
29 de novembro 2019
Foi feita uma encomenda de um produto nesta mesma loja no valor de 265,54 € no dia 4 de Setembro de 2019 após ter sido indicado por email que havia previsão de stock para a semana seguinte.
No dia 24 de Setembro após a encomenda ficar no estado "Aguarda fornecimento" desde o dia 4 de Setembro decidi pedir o cancelamento da encomenda, resposta ao qual no call-center indicaram que não teria qualquer problema. Enviaram um email com um formulário ao qual prontamente preenchi.

Após múltiplas tentativas de obter esclarecimentos pelo email info@plurais.pt, deixaram há duas semanas de responder aos emails, e o respectivo call-center indica que não consegue resolver a situação.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
Plurais TI
2 de dezembro 2019
Exmo. Sr. Pedro Branco

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
3 de dezembro 2019
Respostas automáticas já não têm qualquer efeito. Já há meses que indicam que está em tratamento.

Exijo a devolução do valor imediatamente.
5 de dezembro 2019
Foi aberta uma reclamação no Livro de Reclamações com a identificação ROR00000000000673175.
13 de dezembro 2019
Continuo a aguardar a devolução.

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.