Plurais TI

3500-618 Viseu

info@plurais.pt

Plurais TI - Nem produto, nem reembolso e nem respostas

Paulo Santos apresentou a reclamação

Encomendei um equipamento no valor de 270,00€ no dia 09-10-2019. Após estar largamente ultrapassado o prazo de entrega, perguntei (por email) o que se passava e informaram-me (sempre em mensagens pré-definidas) que havia uma ruptura de stock e que na semana seguinte iria haver reposição. Aguardei mais do que uma semana, voltei a questionar e nem resposta. Solicitei o reembolso para que pudesse adquirir o equipamento por outra via. Preenchi o formulário e fiquei a aguardar até agora. Já nem mensagens automáticas recebo, silêncio total. Nem equipamento e nem reembolso. Tudo aponta para que tenha sido vítima de uma burla.

Paulo Santos está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Noémio Milhazes.'

Noémio Milhazes

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

'.Ver perfil de Rita Loureiro Graça.'

Rita Loureiro Graça

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer. https://www.facebook.com/groups/2422991571364379/