Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Nunca mais

Victor Lourenço
Victor Lourenço apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
No dia 8 de Outubro fiz uma encomenda na qual paguei de imediato por multibanco.

Na página do produto dizia que o prazo de entrega era entre 10 a 15 dias.

No dia 5 de Novembro, enviei-lhes um email a perguntar o porquê de tanta demora. Também lhes perguntei se queriam substituir o produto por outro equivalente, ou a devolução do dinheiro.
Recebo resposta no dia seguinte do Sr. (*) a dizer: “As unidades encomendadas dão entrada no nosso armazém no dia 12/11/2019, sendo enviada a sua encomenda nesta data”.

No dia 20 de Novembro e como ainda não tinha recebido a encomenda nem email sobre outro atraso, telefonei para o apoio ao cliente e enviei novo email a pedir máquina equivalente ou devolução do dinheiro.

Dia 25 de Novembro fiz novo telefonema e enviei o mesmo email.

Dia 28 de Novembro fiz novo telefonema e enviei o mesmo email.

AINDA NÃO RECEBI RESPOSTA

Agora apenas quero o dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
Plurais TI
28 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Victor Lourenço,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
Victor Lourenço
13 de dezembro 2019
Que vergonha Plurais Ti.

Ainda sem qualquer resposta

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

13 de dezembro 2019

Obrigado Rita, vou fazer isso mesmo.

Tou à espera de uma devolução à 17 dias. Já recorri a varias entidades de defesa do consumidor e nada....

Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.