Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Péssimo serviço

Jorge Pinto apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Encomenda efectuada a 12\11 e sem previsao de entrega ate hoje. Justificaram que o artigo so estava disponivel por encomenda, quando no site diz que sao as ultimas unidades disponiveis e com entrega dentro de 5 dias. Pessima empresa.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
Plurais TI
22 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Jorge Pinto,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
27 de novembro 2019
27/11 continuo sem receber a encomenda e farto de reclamar para linha de apoio a clientes que não funciona.
9 de dezembro 2019
Confirmaram o reembolso em 29/11 e até hoje ainda não recebi o dinheiro. Haja paciência...
17 de dezembro 2019
Dia 29 Novembro confirmaram a anulação da encomenda e respectivo reembolso e até hoje dia 17 Dezembro não me reembolsaram o dinheiro nem justificação para a situação.
17 de dezembro 2019
Isto é burla, já nem se consegue entrar em contacto telefónico por nenhum numero e já fizeram mudança de sede Social da empresa.
9 de setembro 2020
Continua por resolver a reclamação. Sem qualquer resposta por parte da Plurais.

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

Estas como eu...à espera do dinheiro desde o mesmo dia.

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.