Tecnologia, Acessórios e Gadgets
3 Shoptimm 82.4
Plurais TIN/A

Plurais TI - Reembolso

livromedica,lda. miguel amaral
livromedica,lda. amaral apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
CRONOLOGIA DOS ACONTECIMENTOS

16/08 - encomenda de iPhone 8 64GB Silver
16/08 - em processamento
27/08 - pedido de ponto de situação, com resposta de "Exmo. Sr. Miguel Amaral,
No seguimento do seu contacto, que agradecemos, informamos que a sua encomenda tem data prevista de expedição durante a semana 2 a 6 Setembro.
Será informado via sms e email da expedição, bem como detalhes para acompanhamento do envio."

9/9 - pedido de ponto de situação, com resposta de " Exmo. Sr. Miguel Amaral,

No seguimento deste assunto, informamos que apenas temos recebido em cor Space Grey, caso seja uma alternativa.
Outras cores, nomeadamente o Silver a indicação do representante da Apple é ainda indicativa na semana passada.
Caso pretenda poderá aguardar pela cor pretendida, alterar para o Space Grey ou cancelar a sua encomenda, através do seguinte link: https://www.plurais.pt/shop/form/cancelamentos-g6.html (necessita estar autenticado em www.plurais.pt para ter acesso ao formulário).

9/9 - Digo para enviarem a cor que tinham disponivel

16/9 - pedido de ponto de situação, com resposta de " Exmo(a). Sr(a). Miguel Amaral,
Antes de mais agradecemos pelo seu contacto.
No seguimento deste assunto, encontramo-nos a aguardar por uma data concreta para que possamos indicar a data de expedição, acreditamos que teremos essa informação em 48 horas. Assim que a tenhamos, o cliente será informado.
O seu processo é acompanhado diariamente por um colega, que para além da Aplle na qual a encomenda está colocada, tenta agilizar fornecimento com outros terceiros, de modo a satisfazer a sua encomenda, que mesmo caso seja mais caro nesse terceiro a diferença é assumida pela empresa. Já o fizemos em casos de maior espera e faremos sempre que necessário, no entanto e também devido ao pré-lançamento do Iphone 11, tem existido um fornecimento parcial de todas as nossas encomendas, não satisfazendo a totalidade de envios.
Do nosso lado, diariamente tudo fazemos para satisfazer as encomendas dos clientes, no entanto, e os nossos clientes podem proceder ao cancelamento das suas encomendas em qualquer ponto do processo, bastando para tal o envio de um email com as suas intenções.
Estamos a aguardar por nova confirmação de datas, algo que esperamos ter nas próximas 48 horas, assim que as tenhamos o cliente será informado.

26/9 - cansado de esperar solicitei o cancelamento da encomenda e devolução do valor pago (525.08 €)

30/9 - Em Devolução/Reembolso

7/10 - pedido de ponto de situação, com resposta de "Exmo. Sr. Miguel Amaral - Livromedica Lda,
Agradecemos o seu contacto.
Em relação à sua questão, informo que este processo se encontra com a nossa financeira, que processará o pagamento logo que o mesmo esteja autorizado.
Acrescento que todos os pagamentos, são processados e concluídos de acordo com a legislação no que se refere a cancelamentos de encomendas.
Será informado via sms e/ou email pelo banco logo após processamento"

15/10 - pedido de ponto de situação
25/10 - pedido de ponto de situação, com resposta de " Exmo. Sr. Miguel Amaral,
Infelizmente não tenho nenhuma informação adicional, salvo que este processo tem que estar obrigatoriamente encerrado até dia 30/10/2019 respeitando os prazos limites internos para pagamentos e reembolsos.

31/10 - pedido ponto de situação, com resposta de " Exmo. Sr. Miguel Amaral,
Agradecemos o seu contacto.
Em relação a este assunto, informo que este processo estará concluído dia 04/11/2019 com o crédito na conta da referida empresa.

5/11 - pedido ponto de situação

Tendo já pedido sucessivos esclarecimentos à empresa, continuo a aguardar a devolução em causa
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
Plurais TI
6 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) livromedica,lda. miguel amaral,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
2 de dezembro 2019
EXMOS SENHORES

AINDA NAO RECEBI NENHUM REEMBOLSO.
É VERGONHOSA A VOSSA ATITUDE.

QUERO O REEMBOLSO NA MINHA CONTA SFF
8 de janeiro 2020
Bom dia

Informo que fiz ontem queixa da vossa empresa na PSP.
Pois é vergonhoso tanto tempo para fazer o reembolso.

Ainda estou a espera ......
9 de setembro 2020
Bom dia

Informo que nao esta resolvido a devoluçao do pagamento. Nem tao pouco atendrerem o telefone ... enfim
5 de novembro 2020

livromedica,lda. miguel amaral
livromedica,lda. amaral avaliou a marca
28 de outubro 2021

Fraude !!!

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.