Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Reembolso de encomenda

Diogo Couto
Diogo Couto apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Antes de mais quero somente avisar qualquer leitor que até prova em contrário esta empresa comete burla e desaconselho vivamente a adquirir qualquer produto nesta loja.

No passado dia 4 de outubro de 2019 fiz um encomenda no valor de 516,09€, encomenda essa que segundo as previsões da empresa seria entregue passados 10 a 15 dias úteis. Após esse período resolvi entrar em contacto com a empresa para saber o estado da encomenda, ao que me foi informado que havia um atraso da parte dos fornecedores, mas no início da semana seguinte iria ser enviada. Após várias trocas de e-mails ao longo de quase 2 semanas, em que as respostas eram sempre vagas e inconcretas, resolvi pedir o reembolso no passado dia 29 de outubro de 2019. Por lei uma empresa tem 14 dias para devolver o dinheiro após o pedido de reembolso, e foi precisamente essa a data em que me garantiram que o problema ficaria resolvido, isto é, no dia 12 de novembro de 2019.

Até hoje não recebi qualquer reembolso e encontro-me portanto sem dinheiro e sem produto. Deixaram-me também de responder aos e-mails quando os informei que iria proceder às vias judiciais para resolver este assunto, o que me leva a crer que isto não passa de um esquema de burla.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
Plurais TI
28 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Diogo Couto,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

4 de dezembro 2019

Sim, já fiz uma reclamação no livro de reclamações online e já pedi entrei em contacto com a Deco Proteste para fazerem os possíveis para me ajudarem a resolver esta situação, até ao momento ainda nada resultou. Acho que só me resta mesmo ir à GNR fazer uma queixa crime por burla.

Estou na mesma situação Diogo! Comprei uns headphones e ainda não me devolveram o dinheiro!
Também irei à GNR fazer queixa por burla !!

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.