Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Reembolso de encomenda atrasado

Ricardo Nunes apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Efetuei uma encomenda e respetivo pagamento dia 22 de Agosto de 2019.
A encomenda tinha um prazo de entrega de 10 a 15 dias.
Terminado o prazo para entrega e não tendo recebido o produto entrei em contato com a empresa e foi-me dito que não tinham recebido o produto para enviar mas que na semana seguinte iriam receber.
Na semana seguinte como não foi enviado nada entrei novamente em contacto onde me foi agora dito que estavam a espera do envio de mais produtos para repor o stock por parte da marca e que esperavam que fossem breves, não me dando nenhum prazo para entrega.
Posto isto resolvi anular e encomenda e pedir o reembolso, que foi aceite no dia 18 de setembro de 2019.
Depois de contatar a empresa fui informado que o reembolso demoraria no máximo 14 dias. Ora passados já mais de 14 dias não me foi reembolsado o devido valor.
Contatada novamente a empresa apenas me sabem dizer que já fizeram um pedido de informação e que tenho que aguardar pela informação que me será envida por email.
Sendo que até ao momento não recebi mais nenhuma informação solicito aqui agora que o reembolso seja efetuado imediatamente. Pois os prazos já foram todos ultrapassados.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Plurais TI
4 de outubro 2019
Exmo(a). Sr(a) Ricardo Nunes,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
9 de outubro 2019
Passados já mais 5 dias e depois de verificar a minha conta continuo sem receber o meu reembolso...
Ricardo Nunes avaliou a marca
9 de outubro 2019

Péssima experiência de compra motivada pelo não cumprimento dos prazos de entrega, respostas do apoio ao cliente inconclusivas e sem informação concreta. Reembolso demorou mais de 14 dias após cancelamento da compra. É de perder a paciência. Não recomendo.

E chegaram a reembolsar? estou numa situação idêntica e tou a ver que nada se resolve