Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Reembolso de valor de telefone não entregue

Carla Martins apresentou a reclamação
boa tarde

venho chamar a atenção para o péssimo serviço prestado pela Plurais.

estou há 1 mês à espera da devolução do valor de um equipamento que não me foi entregue.

cronologia dos acontecimentos:
19/09 - encomenda de Samsung S9, considerando que no site existia o compromisso de entrega em 5 dias úteis
26/09 - pedido de ponto de situação, com resposta de "estamos a aguardar o envio da parte da marca"
7/10 - cansada de esperar solicitei o cancelamento da encomenda e devolução do valor pago (487,98 €)
15, 21/10. - sucessivos pedidos de esclarecimento, com a resposta de que "em relação a este processo, informo que o mesmo se encontra em tratamento pela nossa financeira" e que "existem procedimentos internos, que respeitam os prazos legislados no que se refere a cancelamentos por iniciativa do consumidor." e que "
23/10 - pedido novamente de esclarecimento, com resposta "Neste caso este pagamento terá que ser efectuado até 31/10/2019, apesar de dia 08/11/2019 ser o limite legal, internamente tem o limite de 9 dias antes do término"
5/11 - novo pedido de esclarecimento, já que o prazo anterior da empresa (31/10) já tinha sido ultrapassado, com resposta "Informo que encaminhei este assunto superiormente para resolução célere."

tendo já pedido sucessivos esclarecimentos à empresa, continuo a aguardar a devolução em causa, o que leva a colocar em causa a idoneidade da empresa em si.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
Plurais TI
Exmo(a). Sr(a) Carla Martins,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
ex.mos senhores

este tipo de resposta automática, até é insultuosa.
solicito a devolução do dinheiro que não é vosso.
9 de janeiro 2020
3 meses depois continuo a agurar a devolução do dinheiro.
lamentável.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.