Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Restituição do valor pago

Jose C. apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
Fiz uma encomenda de um telemóvel (€525.08€) nesta empresa que levaria cerca de 5 dias a ser entregue. Embora fosse um assunto urgente aceitei esperar pois estava de férias e não me causaria problemas se recebesse o telemóvel entre 5 a 10 dias depois. Acontece que esperei 11 dias para me dizerem que o telemóvel seria enviado apenas semana seguinte. Isto depois de me terem dito na semana anterior que o telemóvel seria entregue na semana em causa.

Após ler bastantes reclamações no mesmo sentido, achei que era melhor cancelar a encomenda pois a probabilidade de me dizerem o mesmo na semana seguinte era imenso. Demoraram 3 dias a cancelar a encomenda no website e só após a minha insistência por telefone.

À excepção do desrespeito total pelo cliente, até aqui tudo bem... o problema é agora que o website e não funciona e receio ver o valor que paguei perdido. Contactei-os a avisar mas informam-me que está tudo bem com o website apesar de ter tentado em vários computadores sempre com o mesmo erro.

Pretendo devolução imediata do valor pago sem nunca ter recebido qualquer encomenda.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Plurais TI
Exmo. Sr. José Couto,

No seguimento da sua exposição que agradecemos, informo que de acordo com o seu conhecimento tem as informações relativas a este assunto.

Em relação ao site, solicitamos que aceda de outra rede, visto o seu ISP, poder estar a bloquear o domínio ou os IP's enviados para o seu email, isto, porque todas as manutenções efetuadas ao servidor, são realizadas entre as 00h e as 4h.

Também verificamos que não existe nenhum donwtime no servidor nos últimos 8 dias.

Serviço de Apoio ao Cliente

N/Ref: 126042
6 de setembro 2019
Aberto até confirmar recebimento.
12 de setembro 2019
Recebido. Espero sinceramente que esta empresa melhore os seus serviços (entregue produtos atempadamente) e aprenda a fazer melhor comércio online, espaço onde a confiança nas informações fornecidas e na marca é fundamental. Os restantes trabalhadores da empresa e clientes merecem.