Plurais TI

info@plurais.pt

Plurais TI - Restituição do valor pago

31531919
Jose C. apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de um telemóvel (€525.08€) nesta empresa que levaria cerca de 5 dias a ser entregue. Embora fosse um assunto urgente aceitei esperar pois estava de férias e não me causaria problemas se recebesse o telemóvel entre 5 a 10 dias depois. Acontece que esperei 11 dias para me dizerem que o telemóvel seria enviado apenas semana seguinte. Isto depois de me terem dito na semana anterior que o telemóvel seria entregue na semana em causa.

Após ler bastantes reclamações no mesmo sentido, achei que era melhor cancelar a encomenda pois a probabilidade de me dizerem o mesmo na semana seguinte era imenso. Demoraram 3 dias a cancelar a encomenda no website e só após a minha insistência por telefone.

À excepção do desrespeito total pelo cliente, até aqui tudo bem... o problema é agora que o website e não funciona e receio ver o valor que paguei perdido. Contactei-os a avisar mas informam-me que está tudo bem com o website apesar de ter tentado em vários computadores sempre com o mesmo erro.

Pretendo devolução imediata do valor pago sem nunca ter recebido qualquer encomenda.

06 Set2019
Plurais TI adicionou uma resposta

Exmo. Sr. José Couto,

No seguimento da sua exposição que agradecemos, informo que de acordo com o seu conhecimento tem as informações relativas a este assunto.

Em relação ao site, solicitamos que aceda de outra rede, visto o seu ISP, poder estar a bloquear o domínio ou os IP's enviados para o seu email, isto, porque todas as manutenções efetuadas ao servidor, são realizadas entre as 00h e as 4h.

Também verificamos que não existe nenhum donwtime no servidor nos últimos 8 dias.

Serviço de Apoio ao Cliente

N/Ref: 126042

06 Set2019
Jose C. adicionou uma resposta

Aberto até confirmar recebimento.

12 Set2019
Plurais TI alterou o estado para Resolvida
12 Set2019
Jose C. adicionou uma resposta

Recebido. Espero sinceramente que esta empresa melhore os seus serviços (entregue produtos atempadamente) e aprenda a fazer melhor comércio online, espaço onde a confiança nas informações fornecidas e na marca é fundamental. Os restantes trabalhadores da empresa e clientes merecem.