Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Sem produto e sem reembolso

Rita Loureiro Graça
Rita Graça apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Estou extremamente descontente, fui lesada e roubada! Fiz o pedido de um iphone 8 a 13 de Agosto, até hoje não tenho produto ou reembolso, fiz o cancelamento depois de ter esperado 1 mês e meio pelo telemóvel, sendo paciente e tentando sempre me comunicar com a loja, que me respondia com emails robóticos e sem apresentar nenhuma solução real. Só adiando eternamente o assunto, com um desrespeito total pelo cliente!! Depois desses anos todos a fazer compras online em todo mundo nunca na minha vida me deparei com um serviço desse tipo. Estou ha um passo de fazer uma denuncia e entrar com um processo por danos materiais. Por favor não me venham com mais respostas que nada resolvem!!! Só quero o meu reembolso! Daqui a bocado são três meses nesta situação!!! Que é muito simples de resolver!!!!!!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
Plurais TI
22 de outubro 2019
Exmo(a). Sr(a) Rita Loureiro Graça,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
13 de novembro 2019
Continuo na mesma situação. Desde agosto sem produto e sem reembolso, vocês já ultrapassaram todos os prazos legais para agirem e me tratarem do reembolso a que tenho direito. Fiz um empréstimo sem juros à vossa loja? É isto?
3 de janeiro 2020
Continuo na mesma e agora nem se dignam a responder aqui ou aos emails!!! Passados seis meses continuo sem o meu dinheiro!!!! Um absurdo!!!
15 de janeiro 2020
Ainda nada. E nem se dignam a responder.

Infelizmente estou na mesma situação acho que vou fazer queixa á Deco depois advogado. Isto não é aceitável

20 de novembro 2019

Pois! E a pessoas aqui que ja receberam o reembolso e fizeram o cancelamento bem depois de mim... não percebo

Realmente isto é uma autentica palhaçada.

Será que receberam mesmo? Eu ainda nao vi ninguem a confirmar que foi reembolsado ou recebeu a encomenda.

2 de dezembro 2019

Pois! Eu estou agora mesmo a abrir um processo criminal na GNR. Esta empresa precisa acordar!

Rita , diga me sff, o que é preciso para eu fazer o mesmo aqui na GNR . Aguardo a sua resposta

2 de dezembro 2019

Olá Miguel, eu fui à GNR abrir um processo criminal por Burla, levei os emails impressos, o comprovativo de pagamento do banco, os demais emails deles da encomenda em processamento com as respectivas datas, de cancelamento, etc, e também a impressão da reclamação no livro de reclamações, os meus dados pessoais, e os dados da empresa (quando faz a reclamação no livro eles tem o NIF e todos esses dados que podem ser dados ao policia). Desejo-nos sorte! e que tudo se resolva...

Obrigado Rita

Eu ja fiz queixa na ASAE, e a mais entidades de apoio ao consumidor, aguardo impacientemente pelo meu reembolso.

Rita, tem o nr de contribuinte da Plurais? Ou utilizou o da Plutonic Dialogues como eles têm indicadono site para realizar essa queixa? Vou também apresentar queixa na GNR, já apresentei na DECO também. Estes senhores não vão fugir da sua responsabilidade.

Olá a todos, estou precisamente na mesma situação, como associado da DECO pedi apoio jurídico, a DECO interpelou a plurais por 2 vezes sem sucesso nunca obteve resposta.
Próximo passo apresentar queixa crime por burla.
Boa sorte a todos

Hoje dia 09/12 ainda estou a espera do reembolso .

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.