Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Sucessivas falhas - sem a encomenda e sem o dinheiro

Ana Paula Gomes Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
13 de novembro 2019 (editada a 14 de dezembro 2020)
No dia 19 de setembro de 2019, fiz o pagamento de uma encomenda de um produto na loja online. Estava descrito que a encomenda demorava, no máximo, 15 dias úteis a chegar. No entanto, demorou mais de um mês, pois só 17/10/2019 é que foi enviado, segundo a Plurais. O problema é que a encomenda nunca chegou. Ao longo deste processo, questionei por vários emails e telefonemas o não cumprimento do prazo de entrega, a seguir o atraso da encomenda e, por fim, a não entrega da encomenda visto que tinha sido enviada. O prazo de entrega é uma mera informação, houve falha do fornecedor e a encomenda foi entregue na transportadora mas não aparece, respetivamente foram as respostas da Plurais.
Perante esta sucessão de falhas, solicitei o reembolso no dia 28/10/2019, uma vez que “O processo será rápido, também tendo em conta as incidências verificadas.” (resposta por email da Plurais). No entanto, hoje dia 13/11/2019, ainda não recebi o reembolso devido.
Da última vez que liguei, quem me atendeu disse que não me sabia dar detalhes sobre o que se estaria a passar mas que se deixasse o meu nº de telemóvel e/ou email, iriam entrar em contacto no máximo em 48 horas. Até hoje, não recebi nenhum email ou telefonema da parte da Plurais.
Paguei, mas não recebi o que comprei.
É de lamentar a falta de comunicação e a demora em resolver um problema que esta empresa está a demonstrar. Sinto-me muito lesada.
Apresentei queixa na PSP.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
Plurais TI
13 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Ana Paula Gomes Martins,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente