Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - (Tentativa de) aquisição de iPhone X

Jaime D apresentou a reclamação
25 de junho 2019

Antes de encomendar um iPhone X, entrei em contacto para perguntar se confirmavam ter o artigo em armazém. Responderam que não tinham armazém, mas que havia 11 unidades disponíveis, pelo que receberia o artigo ao 5º dia útil a partir do dia do pagamento.
Efetuei o pagamento de 773,79€ cerca das 18:00 do dia 13 de Maio de 2019. Aguardei ... aguardei ... tentei entrar em contacto telefónico por diversas vezes mas NUNCA, NUNCA atendem. Por email, respondiam sempre que o fornecedor local da marca estava a "racionar" os fornecimentos...
Dia 13 de Junho, exatamente um mês depois, achei que era tempo DEMAIS e solicitei o cancelamento da encomenda e reembolso "imediato".
Informaram-me que o reembolso eram "72 horas úteis" - interpretei como 3 dias úteis.
A 18 de Junho reclamei e falarem em 5 dias úteis, a contar desde o dia 13.
A 21 de Junho, reclamei por email e descreveram um complicadíssimo processo de reembolsos que entram à quarta-feira e são pagos à terça-feira ... mas que excepcionalmente antecipariam em 24 horas úteis (será 1 dia útil?) Bom, hoje, dia 24 de Junho, não me foi creditado o valor ... continuo a aguardar ...

Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Plurais TI
Exmo. Sr. Jaime Dias,

No seguimento do exposto e conforme indicado, a emissão deste reembolso foi emitida nos prazos que lhe foram indicados e inicialmente definidos, estando portanto este processo concluído.

Também lhe foram atendidas todas as suas solicitações com respostas em tempo útil (inferior a 2 horas) via email.

Departamento de Apoio ao Cliente

N/Ref: 122700
Esta resposta tem um anexo privado
25 de junho 2019
Só posso aceitar como resolvida após o valor estar creditado na minha conta.
Obrigado.
Jaime D avaliou a marca
25 de junho 2019

(-) Expectativa errada relativamente à disponibilidade do artigo. (-) Não tem atendimento telefónico (quando se liga o número indicado, a chamada termina sempre por 'timeout') (+) Resposta por email sempre no próprio dia.