Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,8%
Tempo Médio de Resposta
22,4%
Taxa de Solução
23,8%
Média das Avaliações
15%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
...
Pluricosmética20.9
Comércio de Produtos de Cosmética Lda

Pluricosmética - Assistência técnica

Sem resolução
1/10
Carolina Cruz
Carolina Cruz apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Esta reclamação é relativa ao aparelho WAHL Máquina de corte SUPER TAPER, adquirido no dia 2/7/2020 na loja Pluricosmética do Forum Coimbra pelo valor de 49,89euros + IVA.
Na loja ligaram a máquina e a mesma funcionava. Quando digo que funcionava significa que fazia um barulho alto, pelo que vim a compreender mais tarde, era um barulho exageradamente alto, no entanto, como não conhecia o trabalhar da máquina achei normal. Mais tarde, experimentei a máquina em casa, retirei a proteção da lâmina, coloquei o óleo que trazia consigo na caixa e só depois liguei à ficha. A máquina fazia muito barulho e quando fui para cortar o cabelo a mesma não cortava. Quando vou a analisar a máquina o pente que deveria cortar estava completamente solto, abanava muito, daí o barulho muito alto, penso eu.
No dia 18/07/2020 levei a máquina à loja para entrar na garantia, expliquei o sucedido e realmente na loja teceram os mesmos comentários que eu tinha sobre o pente e sobre o barulho. No dia 2/09/2020 fui buscar o aparelho à loja, pois já me tinham ligado no dia 2/8 a anunciar que a máquina estaria pronta. Qual não é a minha surpresa quando me pedem uma quantia de 7,70 euros pela reparação executada pelo técnico Ricardo Manuel Martins Ferreira, técnico autorizado PARLUX E WAHL. Na loja reclamei que achava injusto o pagamento deste valor e a funcionária ligou para o técnico que lhe disse que não poderia fazer nada e que tinha mesmo que pagar. Quando comprei a máquina esta era nova e já na sua primeira utilização não funcionava. Afinal de contas pergunto-me para que serve a garantia.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Carolina Cruz
Carolina Cruz avaliou a marca
25 de janeiro 2021

0 atendimento ao cliente

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.