Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Assistência técnica

Carolina Cruz
Carolina Cruz apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Esta reclamação é relativa ao aparelho WAHL Máquina de corte SUPER TAPER, adquirido no dia 2/7/2020 na loja Pluricosmética do Forum Coimbra pelo valor de 49,89euros + IVA.
Na loja ligaram a máquina e a mesma funcionava. Quando digo que funcionava significa que fazia um barulho alto, pelo que vim a compreender mais tarde, era um barulho exageradamente alto, no entanto, como não conhecia o trabalhar da máquina achei normal. Mais tarde, experimentei a máquina em casa, retirei a proteção da lâmina, coloquei o óleo que trazia consigo na caixa e só depois liguei à ficha. A máquina fazia muito barulho e quando fui para cortar o cabelo a mesma não cortava. Quando vou a analisar a máquina o pente que deveria cortar estava completamente solto, abanava muito, daí o barulho muito alto, penso eu.
No dia 18/07/2020 levei a máquina à loja para entrar na garantia, expliquei o sucedido e realmente na loja teceram os mesmos comentários que eu tinha sobre o pente e sobre o barulho. No dia 2/09/2020 fui buscar o aparelho à loja, pois já me tinham ligado no dia 2/8 a anunciar que a máquina estaria pronta. Qual não é a minha surpresa quando me pedem uma quantia de 7,70 euros pela reparação executada pelo técnico Ricardo Manuel Martins Ferreira, técnico autorizado PARLUX E WAHL. Na loja reclamei que achava injusto o pagamento deste valor e a funcionária ligou para o técnico que lhe disse que não poderia fazer nada e que tinha mesmo que pagar. Quando comprei a máquina esta era nova e já na sua primeira utilização não funcionava. Afinal de contas pergunto-me para que serve a garantia.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Carolina Cruz