Produtos de Beleza e Cosmética
Comércio de Produtos de Cosmética Lda

Pluricosmética - Atendimento - melhoria necessária

Florbela
Florbela apresentou a reclamação
8 de junho 2020 (editada a 6 de julho 2020)
Exmo sr/sra. reclamo o péssimo atendimento prestado hoje (8/6/2020) pelas 13:45 na loja do Atrium Saldanha. O que vou relatar já me aconteceu por diversas vezes nesta loja (sempre nesta loja), contudo nunca fiz uma reclamação. Hoje o meu limite chegou ao fim. As funcionárias que lá se encontravam: uma de cabelos encaracolados com rabo de cavalo e óculos é extremamente antipática e chega mesmo a ser rude. A outra funcionária de cabelos bem compridos, lisos e pretos, é igualmente antipática.
Hoje ao entrar na loja, fui imediatamente impedida com uma frase autoritária num tom que não gostei mesmo nada, a indicar-me para aguardar no exterior da loja. Aguardei. Quando um dos clientes que estava na loja saiu, entrei na sua vez, mas fui outra vez imediatamente alertada, desta vez pela colega de cabelos compridos, de forma autoritária, sem qualquer empatia, e novamente num tom desagradável, informando que eu não puderia tocar em nenhum produto e que tinha que solicitar, etc. Assim o fiz.
Acrescento que se pudesse medir a empatia de ambas, diria claramente que é zero! Tenho a clara impressão que algo vai mal naquela loja, pois como referi anteriormente isto já me aconteceu mais vezes. É lamentável que tratam os clientes como se as tivessem a incomodar, e que lhes falem sem o mínimo respeito. Para mim é algo intolerável. Nesta visita, fiquei mesmo irritada e enervada com o atendimento, mesmo assim terminei a compra e vim embora. Existem muitas pessoas que fazem o mesmo trabalho com dedicação, profissionalismo, educação, empatia e muito mais. Porque motivo empregam e deixam pessoas aparentemente tão limitadas nas suas qualidades como profissionais da área, a prestar atendimento em loja? Só vocês saberão. Entretanto, depois desta e outras experiências desagradáveis, julgo que nunca mais lá voltarei e não irei nunca recomendar a vossa loja do Saldanha.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020