Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Encomenda em atraso

rute
rute apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Muito Boa tarde, estou a escrever este texto aos Senhores por o seguinte motivo: No dia 2020-04-22 14:04:16, efetuei uma compra de um Batom Matte Superstay Ink Crayon da Maybelline, o modo de pagamento foi através de multibanco.

No site da Pluricosmetica, está discriminado que após de efetuar o pagamento, o envio da encomenda será feito até 48 horas.

Na minha Conta da Pluricosmetica, na área do cliente está referido o Número de Encomenda
o envio: VASP Expresso e o estado que está neste momento como Enviado.

Porém nos Detalhes de envio, está referido o Número de seguimento e o Link de Seguimento
Quando foi ao Link do dpd.pt, não consigo seguir a minha encomenda, uma das coisas que aparece é live tracking off.

e aparece o Seguinte:

Data e Hora- 2020/04/24 19:55
Descrição- Entrada em armazém
Localização- Ver Mapa , carreguei em Ver Mapa e aparece as seguintes rotas: 41°14'13.0"N 8°29'41.6"W
6GP4+Q2 Sobrado.

Entretanto depois falei com a Pluricosmetica por meio do facebook e expôs a minha situação, o que me disseram foi o Seguinte:

- De facto por norma enviamos em 24h a 48h após pagamento da encomenda. Neste momento o prazo está em média 3 a 4 dias úteis. No entanto o atraso neste momento prende-se por parte da transportadora, atraso pelo qual lamentamos imenso.

A sua encomenda encontra-se em armazém e irá para distribuição com a maior brevidade possível

A minha encomenda já deveria ter chegado, a muito tempo, já não escolhi outra loja por um dos motivos que a Pluricosmetica tem um serviço de 48 H, e afinal dizem-me neste momento o prazo está em média 3 a 4 dias úteis, se fosse realmente assim um serviço de 48 H eram dois dias obviamente, era mais bonito dizerem a verdade.

Espero que esta situação seja resolvida o mais rápido possível.

Obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
rute
rute avaliou a marca
29 de abril 2020

São pessoas super simpáticas atenciosas, sempre prontos a ajudar, exclusive a minha encomenda estava um bocadinho atrasa falei com um dos Funcionários/as aqui por meio do Facebook, foram 5 Estrelas, perguntei como estava o meu pedido, tiveram a preocupação de me informar com rapidez e com certezas, disseram que a transportadora estaria já hoje a distribuir, e que a minha encomenda iria chegar brevemente, e chegou mesmo hoje , são um serviço de excelência e de confiança, tem produtos de muita boa qualidade, basicamente são um Serviço excelente que qualquer cliente gostaria de ter!! :D