Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Funcionários mal humorados

Bruna Carneiro
Bruna Carneiro apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Eu sei que estamos numa fase complicada de abertura das lojas mas ninguém tem que levar com o mau humor ou paranóia dos funcionários. Sempre evitei esta loja porque os funcionários são tão mal humorados e nojentinhos que nem da gosto ir lá, mas como precisava mesmo de um produto decidi ir lá . Ao entrar na loja vinha a desinfetar as mãos e sim vi que havia um desinfetante a entrada mas eu vinha a desinfetar as mãos não havia necessidade de por, a funcionária de serviço (uma loira) muito mal encarada BERROU comigo para desinfetar as mãos, com um tom que não gostei nada mesmo, muito arrogante olhou me com ar de nojo e nem me perguntou se precisava de ajuda... não me importo de desinfetar as mãos mais uma vez não é isso que está em questão aqui, o problema é mesmo o tipo de funcionários que esta empresa contrata porque são todos nojentos e mal educados, não sei qual a necessidade de se acharem superiores só porque estão atrás de um balcão. Como é óbvio sai da loja sem o que queria e comprei noutro lado.... não sou a única pessoa que não vai as vossas lojas porque não gosta dos funcionários, não sei se é alguma preferência de pessoas mal humoradas nas vossas contratações. Há que separar o trabalho da vida pessoal o cliente não tem que levar com o mau humor de ninguém
Data de ocorrência: 5 de junho 2020