Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Garantia de equipamento

Catarina Tomás
Catarina Tomás apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Venho por este meio apresentar a minha reclamação em relação a um produto PARLUX (secador de cabelo) que foi comprado em setembro de 2018 na Pluricosmética de Caldas da rainha em que em menos de Dois anos avariou. E estando na garantia no fim de estar arranjado estão a querer cobrar 10,95€. Se o problema do secador não se encontrava dentro da garantia só tinham de contactar o cliente e informar o preço da reparação e se aceitava. O que não aconteceu! O secador chegou e ninguém me informou que tinha qualquer valor a pagar, de seguida a empregada tira o secador da caixa e reparo que vem com os fios de fora, na qual recusei em levantar o secador com os fios de fora, mas nunca sabendo qualquer valor do arranjo anterior pois NINGUEM me informou ou contactou a informar. Fizeram nova reclamação e o secador foi novamente para trás. Passado duas semanas contactaram-me novamente a informar que o secador já se encontrava em loja, mas nunca frisando o valor a pagar. Quando chego para levantar o secador é que sou informada que tinha um valor a pagar de 10.95. Estando o secador ainda na GARANTIA. A funcionária informa que o secador tinha um cabelo enrolado e que isso não cobra a garantia. Contudo em 2018 quando comprei o secador ninguém me informou que o secador de 6 em 6 meses necessitava de uma revisão mas ficarem com os 82 euros que o secador custou já souberam, ASSIM como quando levei o secador para a garantia não me informaram que o mesmo podia ter algum custo, estando o equipamento na garantia. E muito menos podem arranjar um equipamento com um custou sem pedir a autorização do cliente, pois o cliente não é obrigado a pagar visto que nunca lhe pediram qualquer feedback, é lamentável o vosso serviço.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020