Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Reclamação de um equipamento

Sandra Macieira
Sandra Macieira apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Adiquiri um equipamento (micromotor) na Pluricosmética no dia 30-5-2018,no qual ao efetuar a compra mencionei que era um equipamento que iria ser utilizado todos os dias mais de que uma vez ao dia se era seguro e resistente. Ao qual me garantiram que seria seguríssimo. No dia 9-6-2018 o equipamento começou a deitar fumo cheirar a queimado e perdeu a potência. No dia seguinte desloquei me a mesma loja(Pluricosmética) explicando o que tinha sucedido para substituir por outro equipamento novo,pois nem 15 dias o tinha utilizado. Ao qual se recusaram,dizendo que iriam mandar para reparação e entrariam em contato para dizer o que foi decidido. Hoje dia 20-6-2018 ainda não obtive resposta. Não dando equipamento novo, não dando o de substituição e eu tendo necessidade de utilização diária foi obrigada a adiquiri outro equipamento (micromotor) mas noutra empresa pois perdi a credívelidade na empresa. Resumindo tive um prejuízo por ser obrigada a adiquirir 2 equipamentos iguais num curto espaço de tempo sendo uma gasto desnecessário.

Data de ocorrência: 20 de junho 2018