Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,7%
Tempo Médio de Resposta
21,4%
Taxa de Solução
22,7%
Média das Avaliações
15%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Skin 84.6
...
Pluricosmética20.1
Comércio de Produtos de Cosmética Lda

Pluricosmética - Troca de produto

Sem resolução
Lisboa
Lisboa apresentou a reclamação
22 de julho 2020
No dia 20/07 comprei alguns itens na loja de Cascais, dentre eles (o que deveria ser) um shampoo que estava em uma prateleira atrás do balcão, o qual foi a própria atendente quem o retirou e colocou no saco para mim, uma cez que eu sequer tinha acesso ao local. Chegando à casa percebi pela embalagem que o que havia sido colocado era um condicionador. Não violei a embalagem e prontamente guardei no saco para trocar.
Hoje (22/07) por volta das 11:50 retornei a mesma loja para efetuar a troca e outra atendente informou que não poderia realizar este tipo de troca sem sequer informar o motivo. A nota diz que tenho 8 dias para troca de produtos não abertos.
Desta forma terei que arcar com um prejuízo de um produto que não gostaria de ter comprado simplesmente pela falta de atenção da atendente. Aparentemente a loja está mais preocupada em vender de qualquer forma (ou até mesmo se livrar de produtos encalhados na prateleira) do que com a satisfação dos clientes.
Foi minha primeira compra lá e já digo que foi a última. Não pelo valor mas pela política da empresa e total falta de compromisso com os clientes.
Não recomendo e não retorno.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.