Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Troca de produto

Lisboa
Lisboa apresentou a reclamação
22 de julho 2020
No dia 20/07 comprei alguns itens na loja de Cascais, dentre eles (o que deveria ser) um shampoo que estava em uma prateleira atrás do balcão, o qual foi a própria atendente quem o retirou e colocou no saco para mim, uma cez que eu sequer tinha acesso ao local. Chegando à casa percebi pela embalagem que o que havia sido colocado era um condicionador. Não violei a embalagem e prontamente guardei no saco para trocar.
Hoje (22/07) por volta das 11:50 retornei a mesma loja para efetuar a troca e outra atendente informou que não poderia realizar este tipo de troca sem sequer informar o motivo. A nota diz que tenho 8 dias para troca de produtos não abertos.
Desta forma terei que arcar com um prejuízo de um produto que não gostaria de ter comprado simplesmente pela falta de atenção da atendente. Aparentemente a loja está mais preocupada em vender de qualquer forma (ou até mesmo se livrar de produtos encalhados na prateleira) do que com a satisfação dos clientes.
Foi minha primeira compra lá e já digo que foi a última. Não pelo valor mas pela política da empresa e total falta de compromisso com os clientes.
Não recomendo e não retorno.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020