Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Trocas / devoluções

Sandra Santos Pedrosa
Sandra Pedrosa apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019
Enviei e-mail directamente para a página da Pluricosmética com texto abaixo, e igual para o Facebook, só recebi resposta, sem qualquer resolução, por facebook, ao e-mail nem sequer responderam.

mensagem enviada:

"Boa noite,
Venho por este meio reclamar e mostraro meu descontentamento, bem como solocitar ser recercida de uma compra efetuada no passado dia 24.12.2018, na vossa loja no shopping de Leiria.
Pedi um conselho, para um shampoo e um óleo, mas tinha acado de fazer progressiva pelo que tinham de ter isso em consideração, foi-me vendido real natura shampoo lisos e o serum da mesma gama, ao aconselhar-me com a cabeleireira, disse nem pensar, pelo que me dirigi hoje, 28.12.2018, à mesma loja e foi recusada troca ou devolução, os produtostem de ser lacrados. Inadmissível. Primeiro, se são vendidos não lacrados, como podemos devolver? Segundo, no talão diz trocas e devoluções 8 dias com talão. Sou cliente habitual, e jamais esperaria tar inconformidade.
Desta forma, agradeço a Vossa atenção para com o assunto, que não tendo a resposta dentro dos tramites legais, levarei o assunto à consideração de outras instâncias.
Falamos de valor se 17.65 euros (8.95+8.70)
Atenciosamente,
Sandra Santos"

Desta forma, apelo à Vossa intervenção, para o efeito anexo documento de compra, onde indica inclusive a troca em 8 dias, e a minha compra foi a 24.12 e tentativa de troca a 28.12. Exigem produto lacrado, quando o mesmo é vendido sem ser lacrado. Foi-me vendido por indicação pouco profissional, com certeza tendenciosa, visto que é um produto de marca própria.

Desta forma, penso ter mais do que razões para apresentar queixa, achando mesmo que violam a lei do consumidor. Nunca me aconteceu algo do género. Após pesquisa, este comportamento por parte da Pluricosmética, já é usual.

Atenciosamente,
Sandra Santos Pedrosa