Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Verniz gel

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
15 de julho 2017

Comprei a nova coleção de verniz gel "juicy" no dia 30-06-2017, com o NR de lote 016534-15. Apliquei na cliente e a cor não catalizou, reclamei na loja pluricosmetica de Valongo, foi me dito que estas cores teriam que catalizar cerca de 2/4 minutos e camada muito esticada. Fiz o que a cor não fica uniforme , fica riscada e todas as 6 cores ao fim de 10 minutos continuam sem catalizar. Dirigi me a loja com o talão para que me fossem trocadas as cores ou a devolução do dinheiro ao qual me foi dito que teriam as cores que ir para analise, recusei visto que as cores nem usadas foram, tentei que me fosse resolvido o problema , disseram que apenas eram representantes da marca e que nao poderiam fazer mais nada. Pedi o livro de reclamações que me foi dado e fiz a devida reclamação ate hoje sem algum contato . E lamentável que a marca tenha representantes que em vez de ajudar o cliente e continuar cliente quer da loja quer da marca, só prejudicam porque não me parece que a marca Andreia queira clientes insatisfeitos. fiquei lesada nas cores , no dinheiro, e em clientes visto que tenho que aplicar outras cores, tenho o dobro do trabalho, o dobro do prejuízo e perco o dobro do tempo, para não falar que a marca fica mal vista não só por mim mas também por clientes minhas. Já trabalhei com outras cores desta marca e nunca tive qualquer problema só com esta gama nova.aguardo resposta

Data de ocorrência: 15 de julho 2017