Plurifachada - Unipessoal Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cesário Verde, Nº 68 2870-620 Montijo
  • plurifachada@gmail.com

Plurifachada - Assistência técnica para um artigo ainda dentro da garantia

Margarida Inácio
Margarida Inácio apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Após quebra do vidro lateral da cabine de duche, que utilizo diariamente, adquirida no Leroy Merlin, ainda dentro do periodo de garantia, efectuei dia 21 de Outubro o meu pedido de assistência técnica. Este pedido foi, por sua vez, entregue a PLURIFACHADA, que me contactou 1 semana após apresentação do pedido de assistência. O agendamento foi efectuado para dia 31 de Outubro às 19h00. No dia do agendamento contactaram-me para cancelar o mesmo e informar que no dia seguinte (feriado 1 de Novembro) iria ser contactada pelo técnico que se deslocaria ao local para efectuar a peritagem. Até hoje, dia 4 de Novembro, não recebi nenhum contacto telefónico da Plurifachada. Tratando-se de um pedido de reparação de uma cabine de duche utilizada diariamente, dentro do periodo de garantia, pergunto se será mais fácil levar a cabine às instalações da empresa PLURIFACHADA para efectuarem a peritagem, uma vez que, a avaliar pelo serviço prestado pela Purifachada, a situação de risco de obter a peritagem, relatório da mesma e reparação da cabine de duche possa extender-se até 2 anos...... Esta situação é não só ridicula, como inadmissivel!! Ainda não compreendo porque razão a Leroy Merlin continua a trabalhar com esta empresa uma vez que os clientes estão a ser gravemente lesados.......Exijo uma acção imediata por parte da Plurifachada, já que pedidos de muitas desculpas pela situação e dizerem-me que tenho toda a razão resolve em nada numa acção efectiva na resolução/reparação do artigo em questão!
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
Plurifachada
5 de novembro 2019
O problema está a ser tratado.
Hoje foi efetuada a visita técnica para analisar a situação e puder elaborar um relatório técnico e enviar para a loja Leroy Merlin, afim de ser tomada uma decisão quanto à solução do problema apresentado.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.