Consultoria Multidisciplinar e Desenvolvimento

Rua Alfredo de Sousa Nº 6 - A Moinho das Antas 2780 - 176 OEIRAS

geral@plurifactor.com

PluriFactor - Incumprimento de Contrato

Lurdes Malheiro apresentou a reclamação

Frequentei o curso de formação Noções de Gestão de Recursos Humanos, código 5652, no âmbito de Formações Modulares Certificadas do POPH - Programa Operacional Potencial Humano, inserido no QREN - Quadro de Referência Estratégica Nacional. Formação assegurada pela "PLURIFACTOR - Consultoria Multidisciplinar e Desenvolvimento, Lda.", com a duração de 25 horas, que começou em 07/12/2012 e terminou em 07/01/2013. Conforme Contrato de Formação, Cronograma de Realização e Certificado de Habilitações que anexo. No início da Formação, foi-me pedido pela "PLURIFACTOR", documento comprovativo do meu NIB, para quando a formação acabasse ela me pagar o montante máximo de Euros: 29,89 € referente ao Subsídio de Refeição diário na importância de Euros: 4,27 € por cada dia completo efectivamente frequentado. Conforme consta no Contrato de Formação. Não houve qualquer incumprimento da minha parte, sempre estive presente em todas as aulas e com assiduidade, prova disso é o Certificado de Habilitações que me foi enviado pela "PLURIFACTOR". Acontece que depois de 5 meses nada me foi pago. Já lhes enviei 2 mails, pedindo que me efectuem o pagamento, cumprindo o que que está acordado e assinado em Contrato, mas até agora nada, nem resposta. A "PLURIFACTOR" está em incumprimento do Contrato.

Lurdes Malheiro está a aguardar resposta da marca