Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
60%
Tempo Médio de Resposta
38%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
15%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Yunit Commerce Unipessoal, Lda
  • 707205020
  • Praça de Alvalade, nº6 - 8º
    1700-036 Lisboa
  • info@yunit.pt

Pmelink.pt - Cabazes de Natal com data de entrega não cumprida

Sem resolução
Nuno Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

Adquirimos 11 cabazes de Natal através da site www.pmelink.pt e o processo foi gerida pelo Sr. Cristina Porto (cristina.porto@yunit.pt).
Foi contratada uma data de entrega para 20/12 ( data que deveria ter sido a 15/12, pois era a premissa para aquisição) após falha de informação do prestador do serviço.
Mesmo assim, a data de 20/12 não foi cumprida, considerando que a empresa que entrega os cabazes não fez o devido trabalho:
1) em um dos destinatários ao invés de indicarem a entidade para a qual iam entregar, disseram que iam entregar na empresa que os estava a enviar. Resultado - Entrega recusada pois no edifício não havia nenhuma empresa com aquela nome.
Entregaram no dia seguinte sendo que os destinatários estavam ausentes até o dia 3/01/2018.
2) ao invés de entregarem no dia 20/12 porque o carro avariou e apenas podiam entregar na 6ªF ( dia 22 e véspera de fim de semana prolongado de NATAL). Na 6ªF às 18H ainda estavam a caminho para entrega. Quem é que lá estará para receber a encomenda nesta data e horário?

Resumindo, o serviço não foi prestado em conformidade e exijo ser reembolsado/compensado pelo não trabalho realizado.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
Pmelink.pt
28 de dezembro 2017
Exmo. Sr. Nuno Pereira,

A Yunit Commerce está acometida aos mais elevados patamares de satisfação dos seus clientes - em respeito e alinhamento com as boas práticas da indústria, no que concerne a níveis de qualidade de serviço contratados e demais termos expressos nas políticas comerciais e de relação com clientes e fornecedores.

Do total de cabazes indicados, 11, destinados, per se, a diferentes endereços finais, apenas 2 registaram uma anomalia de entrega que, face aos prazos firmados, correspondeu a 2 dias úteis de atraso, que, ainda assim, foram cumpridos e efectivamente entregues cerca das 18h30 do dia, assim, posteriormente indicado (em re-agendamento).

Crentes numa relação continuada e de elevada satisfação com todos os nossos clientes, procedemos ao crédito, em vale entretanto emitido, a favor do cliente respeitante a estes 2 cabazes.

Com os Melhores Cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.