AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider respondeu à reclamação de Joel Gonzaga
há 11 horas

Pneus Lider - Encomenda paga, não chegou

Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigados pela sua compreensão.

Pneus Lider respondeu à reclamação de Ana silva

Pneus Lider - 555453 - reembolso

Mais uma vez, precisamos verificar seu reembolso com nosso departamento de contabilidade.

Tudo está em ordem do nosso lado: a soma é coorreta, o iban é correto. O dinheiro foi enviado em 8 de agosto. Você deve entrar em contato com seu banco se não encontrar o dinheiro em sua conta. Do nosso lado, o dinheiro foi devolvido. Nós não podemos fazer nada.

Melhores cumprimentos,

Pneus Lider - Pneus errados

Você não indicou a tempo o erro de entrega (M + S vs "normal").

Além disso, os pneus que você comprou aparecem bem na categoria "pneus quads Utilitário / Todo-o-terreno").
Ref.: https://www.pneuslider.pt/pneu-quad/maxxis/m-918-bighorn/26x10-r12-67n-910194

Lamentamos por não poder considerar mais da sua queixa. Esperamos vê-lo novamente em breve em nosso site. Não hesite em entrar em contato com nosso serviço comercial antes de sua próxima compra, mencionando a situação. Podemos oferecer um desconto para provar mais uma vez nossa boa vontade. Você indicou que os pneus não tinham a altura correta. Você indicou tarde demais que os pneus recebidos eram M + S.

Obrigada pela sua compreensão.

Pneus Lider - Pneus errados

Você recebeu os pneus em 6 de agosto. Você só informou sobre o erro de especificação M + S em 20 de setembro neste fórum e em 25 de setembro em nosso site.

É permitido um período de 14 dias para devolução da mercadoria.

Fizemos todo o possível para gerenciar a situação da melhor maneira possível.

O pneu encomendado é um pneu UTV (utilitário). Por outro lado, não é M + S:

Você notificou tarde que o pneu recebido era M + S. Fazemos o nosso melhor para satisfazê-lo e encontrar uma solução. Para solicitar o reembolso, entre em contato com o serviço de pós-venda.

Obrigada pela sua compreensão.
Carla, PneuLider.pt

Olà,

OK.
Entendemos que o verdadeiro problema era que você recebeu pneus M+S. Você deveria ter notificado imediatamente e não montado os pneus errados.

Nosso serviço pós-venda faz o possível para abrir uma exceção e solicitar a devolução dos pneus.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Melhores Cumprimentos