AD TYRES INTERNATIONAL SLU

ANDORRA - ESPANHA

cm@adtyre.com

há 5 dias

Pneus Lider - Falta de entrega de um pneu

Obrigada pelo seu feedback! Sim, houve um mal-entendido com a transportadora desde o início da sua reclamação. É por isso que queríamos insistir. o pneu entregue será recolhido e posteriormente reembolsado. Lamentamos o transtorno causado.

há 1 semana

Olá,

Tomamos nota dessas fotos. o pneu pesa 8 quilos. O pacote, portanto, incluiu 2 pneus (816 quilos). Em caso de contestação, é necessário enviar ao serviço de pós-venda uma declaração em honra da não-devolução do segundo pneu. Eu não posso você ajudar mais.

há 1 semana

Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigados pela sua compreensão.