AD TYRES INTERNATIONAL SLU
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - 555453 - reembolso

Ana silva
Ana silva apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

Desde dia 06/08/2019 que entro em contacto com esta entidade para devolução do dinheiro. Já solicitei o comprovativo da transação efetuada e a pneuslider não manda. Já me desloquei à entidade bancária a fim de saber se existe algum problema, e esta empresa não procedeu à devolução do dinheiro. Quando insisto para a pneuslíder me enviar o comprovativo da transação enviam um documento interno sem qualquer validade fiscal.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
5 de setembro 2019

Em 19 de agosto, enviamos o comprovante de pagamento. Você já recebeu? Se surgir um problema devido aos caracteres especiais em seu nome, verifique com seu banco. Se o pagamento for rejeitado pelo seu banco e devolvido a nós, procederemos a uma nova remessa.

Melhores cumprimentos.

Carla, Pneuslider.pt
7 de setembro 2019
Caros senhores,

Não recebi o comprovativo válido da entidade bancária com os detalhes da transação, como tenho vindo a solicitar!!!! Já me desloquei ao banco e até ao momento não existiu nenhuma transação pendente, anulada ou devolvida da vossa entidade. Em suma não existiu transação!!!!
Na próxima resposta que me der, envie o que lhe pedi no início, o comprovativo bancario comprovante da transação e, não me VOLTE a enviar o documento interno da intenção de devolução do dinheiro que isso não tem validade (como já lhe disse).
9 de setembro 2019

Entre em contato com o serviço comercial:

Melhores cumprimentos
Carla, PenusLider.pt
9 de setembro 2019
Bom dia, eu estou em contacto com o serviço comercial e a vossa entidade ignora os meus pedidos. Posso colocar aqui os print screen dos meus meus pedidos e as ausências de resposta da vossa parte.
Olà,

Nosso departamento de vendas responde quase diretamente a todas as suas mensagens.

Você também pode entrar em contato com nosso gerente da comunidade diretamente em cm@adtyre.com

Carla, Pneuslider.pt
Hello,

I Have contact my Bank and the refund was not made.

Please send the proof or send the tire.

Iam still watting for a resolution.

Thank you
18 de setembro 2019
Fui ao banco e não existe qualquer transação da vossa parte.
Enviem a devolução do dinheiro e um comprovativo válido ou o pneu. É inadmissível esta situação!!!

Aguardo resolução.
18 de setembro 2019

Por favor, encontre o comprovativo como um anexo.

Melhores Cumprimentos.

Carla, PneusLider.pt
Esta resposta tem um anexo privado
Cara senhora,

Pare de me enviar recortes e afins que só provam que não fizeram a transferência!!!!
Isso não é do banco!!!!
Façam a transferência ou enviem a mercadoria!!!!
Ok.

Recebemos sua solicitação de uma cópia completa do reembolso.

Nosso serviço pós-venda o enviará o mais breve possível.

18 de setembro 2019
Lamentávelnente estou à espera do comprovativo e do reembolso à cerca de um mês e meio!!!!!
Aguardo.
5 de outubro 2019
Se não fazem o estorno do dinheiro para a minha conta enviem a mercadoria!!!!!!!!!
7 de outubro 2019

Mais uma vez, precisamos verificar seu reembolso com nosso departamento de contabilidade.

Tudo está em ordem do nosso lado: a soma é coorreta, o iban é correto. O dinheiro foi enviado em 8 de agosto. Você deve entrar em contato com seu banco se não encontrar o dinheiro em sua conta. Do nosso lado, o dinheiro foi devolvido. Nós não podemos fazer nada.

D. Carla,

Eu estou diariamente em contacto com o meu banco. O meu banco solicita o comprovativo do vosso banco. Se a vossa empresa tivesse feito a transferência não existia resistência da vossa parte em enviar o comprovativo bancário do banco! que comprova a devolução do dinheiro para a minha conta. Eu consigo provar que o dinheiro não chegou à minha conta no banco mas a vossa empresa não faz prova da devolução. À falta desse comprovativo enviem me a mercadoria!
Cara senhora,

Como já lhe foi comunicado de diversas maneiras eu estou em contacto com o meu banco e não tenho qualquer transferência da vossa parte.

Não me envie emails a dizer que fizeram a transferência!!!!

Envie me o vosso comprovativo do vosso banco!

A vossa resistência no envio do comprovativo do vosso banco revela falsidade nas informações enviadas! Ou a vossa incompetência!!!!

Não vou fechar a reclamação enquanto este assunto não estiver devidamente resolvido.

Se não devolvem a transferência enviem a mercadoria. Escolham uma das opções!!! Mas enviem os comprovativos!!!!
15 de outubro 2019
Contínuo a aguardar a vossa transferência para devolução do dinheiro.
É lamentável a vossa empresa deixar arrastar tanto tempo um processo simples de estorno. E mais lamentável é p facto de deixar de responder aos clientes!!
24 de outubro 2019
Burloes!!!
Agora nem respondem!
4 de novembro 2020
Não foi resolvida. Simplesmente não devolveram o dinheiro! Não recomendo.
5 de novembro 2020

O dinheiro foi enviado em 8 de agosto 2019 para a conta bancária de onde o pagamento foi enviado (transferência Sepa, ref. ADTYRES-1565158736).

Você pode entrar em contato com nosso Community Manager cm@adtye.com para mais detalhes sobre o reembolso feito.

11 de dezembro 2020
Caros senhores, como já vos foi dito eu consigo comprovar através dos extratos bancários que a vossa entidade não procedeu ao estorno do dinheiro. Já vos foi solicitado o comprovativo do movimento bancário que a vossa entidade insiste em afirmar que efetuou., mas que na realidade não exibe qualquer prova.
Envie o documento bancário e o dinheiro.
14 de dezembro 2020

15 de dezembro 2020
Confirmei novamente com o banco. Não existe qualquer tentativa de transação da vossa parte para a minha conta, para me devolver o dinheiro nessa data, nem em nenhuma outra data. Solicito que me enviem o pneu que esta pago, já que não querem devolver o dinheiro.

Enviamos a transferência :
Sepa, ref. ADTYRES-1565158736

Para verificar novamente, entre em contato com o serviço pós-venda.

15 de dezembro 2020
O vosso serviço pós venda deixou de me responder quando insisti para me enviarem o comprovativo bancário!!!
Vou continuar a reclamar enquanto não solucionar em esta situação.

Diga ao serviço pós venda para me enviarem o pneu já que não enviam o dinheiro.
11 de dezembro 2020

Deixam de responder, péssimo serviço