Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
89,8%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
80,7%
Média das Avaliações
21,9%
Taxa de Retenção de Clientes
19,4%
Ranking na categoria
AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • 00376810888
  • Carrer Bonaventura Armengol num 10
    AD500 Andorra la Vella
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Atraso de entrega

Resolvida
1/10
Rickard Steinhof
Rickard Steinhof apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Pessimo serviço .Pneus encomendados no dia 31 de Jan, ainda (dia 20/2 ) nao chegaram
Serviço do cliente e da mesma qualidade!!!!!!!!!!
No site de Pneuslider ,comentários críticos, são retirados de imediato
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Pneus Lider
20 de fevereiro 2024
Boa tarde,

A encomenda não pode ser entregue pois é necessário mais informação sobre a morada.

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Melhores cumprimentos
Carla, Pneuslider.pt
Rickard Steinhof
20 de fevereiro 2024
Tentei anular o pedido,pois o prazo de entrega já foi largamente ultrapassado. Como resposta recebi este "inteligente" mail. Que vergonha,Ariadna

Olá,

Não pode anular a sua encomenda porque esta já foi expedida e está a caminho:
https://gls-group.eu/PT/pt/gls-tracking?match=ZWL07DFZ
https://gls-group.eu/PT/pt/gls-tracking?match=ZWL07DFX
No entanto, pode recusá-la no momento da entrega e assim que a encomenda chegar ao armazém procederemos ao seu reembolso com uma dedução de 25€ por embalagem.
Melhores cumprimentos,
Ariadna
Pneus Lider
21 de fevereiro 2024
Bom dia,

A entrega ocorre entre 24/72h (3 dias úteis) após a receção do seu pagamento (na média).

Por questões de logística não podemos garantir uma data de entrega exata (30 dias maximo).

Melhores cumprimentos
Carla, Pneuslider.pt
Rickard Steinhof
21 de fevereiro 2024
Bom dia D.Carla

Tentei encontrar informação, sobre prazo de transporte de Max. 30 dias no Vosso site e no Código Civil , mas não consegui!!!!!!Pode-me ajudar?

Para poupar o Seu e o meu tempo, estou sugerir: aceite a anulação do pedido e transfere para a minha conta 331.16 Euros pagos.

Cumprimentos

Rickard Steinhof
Pneus Lider
22 de fevereiro 2024
Bom dia,

Tentamos entregar seu pedido no dia 8 de fevereiro. Mas a morada parece incorreta ou incompleta.

Por favor envie comprovativo de morada para o serviço pós-venda (conta de gás, conta de luz, conta de internet, etc.)

Obrigado.

MC
Carla, Pneuslider.pt
Rickard Steinhof
22 de fevereiro 2024
Bom dia

Ariadna, acabe por favor, pare de escrever coisas sem sentido. Não vou enviar ninguém JUSTIFICANTE da morada, pois a meu endereço COMPLETO esta na VOSSA confirmação da encomenda. (EM anexo)

Eu não tenho,nem tempo, nem vontade para perder mais tempo com brincadeiras de Pneuslider, especialmente do que estas tentativas de encobrir erros próprios, NÃO tem ninguém suporte jurídico.

Si isto não acabe, vou ter todo o prazer de continuar a espalhar informação do vosso "funcionamento" como o tratamento dos clientes no Internet, e logo iremos encontrar-nos no Juízo da Paz, o, no Tribunal, onde vou pedir uma choruda indemnização.

Escolha e a vossa.... A minha proposta de cancelamento de encomenda AINDA esta de pe!

Melhores cumprimentos,
Rickard Steinhof
Rickard Steinhof
22 de fevereiro 2024
Mentira TOTAL!!!!!!!!!!! ...A minha morada, esta tanto na vossa fatura, como na confirmação de encomenda.

Pneuslider tem também o meu no. de telemóvel 966051435.

Dia 8/02 ninguém tento contactar comigo.
Pneus Lider
23 de fevereiro 2024
Bom dia Rickard,

Infelizmente, o pacote foi devolvido para nós.

Sem comprovativo da morada indicada no seu formulário de encomenda, os custos de devolução serão deduzidos do seu reembolso.

Obrigado pela compreensão.

Melhores cumprimentos,
Carla, Pneuslider.pt
Rickard Steinhof
25 de fevereiro 2024
Boa tarde Dona Carla

Espero uma transferência de 331,16, que foi paga ao Pneuslider , pois Pneuslider teo o meu endereço, completo,como o meu no de telemovel..

Porque não recebi os pneus? O Pneuslider forneçeu a transportadora morada erada,o transportador não fez corretamente o seu trabalho...

"Os custos de devolução serão deduzidos do meu reembolso" ? Não estou a ver ninguéma culpa da minha parte...E o PNEUSLIDER, que não fez o seu trabalho.


Desaconselho a dedução.. pois, neste caso, iremos a continuar as nossas discussões no internet ,o noJuizo da Paz.

Como pode ver, só no Portal da queixa há 41 pessoas, a ler a nossa "correspondência", e com certeza muito mais pessoas no vosso sítio web, o que não aumenta as vossas vendas!!!!!!!!!!

Desaconselho a dedução.. pois, neste caso, iremos a continuar as nossas discussões no (internet) ,o noJuizo da Paz.


Com melhores cumprimentos

Rickard Steinhof
Pneus Lider
26 de fevereiro 2024
Bon dia,

Para um reembolso de 100%, devemos fornecer um comprovante da morada de entrega que você forneceu: fatura recente de eletricidade, gás, internet, etc. ou aviso fiscal, etc.

Obrigado pela compreensão.

Carla, Pneuslider.pt
Rickard Steinhof
26 de fevereiro 2024
Boa tarde

Em anexo 2 confirmações da morada, só para PNEUS(lider???) perceber, como o vosso trabalho foi PÉSSIMO, epecialmente trabalho e arrogância de "Suporte !!!!???? de cliente" com uma especial "medalha" de absurdo para Dona Ariadna.

Suficiente era, ligar para transportadora, o para mi, mas aparentemente, nada foi feito para resolver o problema.
Falta de interesse o preguiça?
Agora espero rapida devoluçao de 331.16 Euros pagados.

cumprimentos
Rickard Steinhof
Esta resposta tem um anexo privado
Pneus Lider
27 de fevereiro 2024
Bom dia,


OBRIGADO. Passei para o serviço pós-venda.

Melhores cumprimentos
Carla, Pneuslider.pt
Rickard Steinhof
Rickard Steinhof avaliou a marca
12 de março 2024

Péssima atuação, "suporte de cliente" nao funciona só como suporte de atuação da empresa

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.