AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Cancelamento compra 4 pneus

Paulo César apresentou a reclamação
19 de agosto 2020
A empresa pneuslider.pt tinha uns pneus Bridgestone Turanza T001 195/60 R16 89H por 69,59€. Estes tinham stock e foi feita por mim a encomenda e o respetivo pagamento no dia 17.08.2020 pelas 21:36.
Qual o meu espanto que no dia 18.08.2020 (dia seguinte) pelas 7:05 da manha recebo um email de cancelamento da compra a dizer que em anexo teria o reembolso do valor que paguei. Procuro qual a justificação, pois pelo site o artigo estava em stock, e encontro isto:
- seu pedido foi cancelado por um dos seguintes motivos:
-Este produto está temporariamente fora de estoque.
-Foi encontrado um problema ao processar seu pedido.
-Você nos enviou uma solicitação de cancelamento de seu pedido.

Nenhum destes motivos é verdade pois havia stock, o meu pedido foi realizado ate ao fim inclusive foi efetuado o pagamento e não enviei nenhum pedido de cancelamento do mesmo.
Por curiosidade procurei novamente no site pelos pneus que pretendia e qual o meu espanto que estes se encontravam mais caros, tendo agora o preço de 77€.
A minha reclamação incide sobre esta alteraçao feita sem motivo e pelo fato de ter recebido tambem uma fatura de reembolso que indica que o mesmo poderá ser feito ate ao dia 17.10.2020, excedendo todos os prazos para esta transação.
Gostaria de resolver este problema o mais breve possivel e ter o meu dinheiro de volta pois considero esta empresa muito pouco séria.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
Pneus Lider
19 de agosto 2020

Ocorreu um problema técnico com o processamento deste pedido. Ele foi devolvido a você (o valor ficará visível nos próximos 3 dias, no máximo). Nós convidamos você a fazer um novo pedido.

Desculpe pela inconveniência.

Carla, PneusLider.pt
19 de agosto 2020
Fico a espera da devolução do dinheiro e não vou fazer encomenda com voces por dois motivos:
Vocês aumentaram o valor dos pneus e não sinto confiança para o fazer novamente...
Paulo César avaliou a marca
31 de agosto 2020

Recomendo que não comprem nesta empresa