AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Cancelamento de envio de encomenda

HELDER FIDALGO apresentou a reclamação
3 de março 2022
Após efectuar uma compra com o pagamento efectuado cancelam o envio da mesma com indicação que nao teem o artigo em stock quando na altura da compra se encontrava com a informação que existiria após 3 dias da compra é que enviam um e mail a indicar que a encomenda foi anulada
Data de ocorrência: 3 de março 2022
Estimado cliente

Infelizmente os artigos que encomendou já não se encontram em stock no armazém, por isso tivemos de cancelar a sua encomenda.

Nosso estoque e preços são atualizados várias vezes ao dia em nosso site; é possível que haja um pequeno atraso entre o estoque real e a exibição do site.

Eu me desculpo pela incoveniência.

3 de março 2022
S 22 nao falta lá em stock no vosso site apenas estão é a outros preços eu efectuei a compra ao valor que estava na altura
???
3 de março 2022

Eu me desculpo pela incoveniência ; é possível que haja um pequeno atraso entre o estoque real e a exibição do site.

3 de março 2022
Nao podem dizer que é falta de stock quando ainda la teem para venda so que com outros valores
4 de março 2022

É possível que haja um pequeno atraso entre o estoque real e a exibição do site.

O pneu Bridgestone Battlax Hypersport S22 190/50 ZR17 73W Atrás está temporariamente fora de estoque.

4 de março 2022
Eu vou voltar a repetir vocês continuam a ter o artigo a venda no vosso site apenas a outro preço por isso nao se trata de ser falta de stock
4 de março 2022

Encaminhei para ns webmasters.

Também enviei uma notificação ao nosso departamento de compras.
Não hesite em contactar o nosso departamento comercial para verificar a disponibilidade do produto.

4 de março 2022
Se o preço não altura colocado foi erro vosso so teem que assumi-lo eu tenho um negocio e se me enganar na colocação do preço e se algum cliente meu quiser comprar eu so tenho que vender ao preço que o meu cliente comprou e não dizer que ja nao tenho o artigo em stock que foi o que vocês fizeram isso chama se falta de carácter da empresas
7 de março 2022
Realmente vocês são um espetáculo nso tinham em stock pois nao acabei de efectuar a compra com o outro preço no vosso site e assim ja teem enfim
8 de março 2022

Seu reembolso foi emitido em 4 de março. Se você não recebeu o reembolso, entre em contato com o serviço pós-venda da sua conta de usuário no site.