AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Cobrança indevida de custos

José Vitor Costa Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Foi-me cobrado custos de devolução do produto á precedência sem sequer se preocuparem em tentar entregar o produto, mesmo após eu ter enviado um comprovativo de residência emitido pela junta de freguesia atestando a veracidade da morada. É vergonhoso quando se ganha 50 euros simplesmente por não cumprir a parte que lhes competia.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021

A morada de entrega que você forneceu parece incorreta / incompleta.

Aconselhamo-lo a enviar comprovativo de morada para o serviço pós-venda (factura de gás, electricidade ou internet recente), se achar que se trata de um erro.

8 de janeiro 2021
A morada está correta e completa assim como podem confirmar no comprovativo de residência que me foi solicitado de vossa parte e prontamente enviado por mim. Documento esse oficial emitido pela junta de freguesia carimbado com selo branco da junta e assinado pela Sra. Presidente. Documento esse que comprova a minha residência na casa onde nasci e resido á mais de 40 anos, numa povoação com vários milhares de habitantes e que é sede de freguesia. Não estamos a falar num acampamento no meio do deserto.
8 de janeiro 2021

Encaminhei para o serviço pós-venda.

8 de janeiro 2021
Sim ... muito bem... lá vamos nós outra vez... encaminhamento para o serviço de pós-venda ... de seguida reclamação para a transportadora de seguida terá de ser formada uma comissão de inquérito, depois será transmitida os dados ao ministério público, depois tem de ir a conselho de ministro, depois a votação na assembleia da República e blá blá blá, resultado final zero. Com todo o respeito, mas essa conversa já a ando a ouvir á muito tempo .
12 de fevereiro 2021

Seu pedido foi reembolsado.

12 de fevereiro 2021
Boa tarde

Ainda não entrou o valor em divida na minha conta.
Quando entrar eu darei a queixa como resolvida.
Por enquanto está tudo na mesma.

Vítor Rodrigues
16 de fevereiro 2021

Seu pedido foi reembolsado em 6 e 13 de outubro 2020. Se você não recebeu seu reembolso, entre em contato com o serviço pós-venda.